BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

17/08/07

Eu parece que ando parva...

Pois é! As férias não há meio de acabar! Quero stress... Não se faz nada a não ser ver novelas, novelas e mais novelas. Tenho sono de tanto dormir!!
O Tu e Eu acabou. A Céu morreu. Ainda bem que assim foi, pois só aí vi a estupidez do argumentista! aO DAREM A NOTÍCIA: "A céu morreu!!" a brilhante resposta: "Oh Coitada..." Coitada?? Sim, ela nao existe, finou-se, e por morrer está num sofrimento q nunca mais acaba!! Oh Gentinha... Outra a propósito da morte dela: "Como estão todos cá em casa". A pergunta foi feita à mãe da Céu, que não respondeu. Santa Senhora!! mas se fosse eu respondia!" Eh pah, tamos lindamente, a chavala não sabia cozinhar e ainda por cima cheirava mal dos pés!"
Na aldeia vai tudo bem! Saio para ir ao café e do cafe saio para ir tomar café em casa. Até a minha gata se diverte mais do q eu! Há aqui muita imigrantada. Só grandes carros! Só notas de 50e na carteira. E quando a abrem majestosamente, deixam cair o papel do Rent-a-car... E são extremamente inteligentes! Falam francês!! Estou abismada com a facilidade com que manejam a lingua : "Nicolá, tu vas tomber! Nicolá! Oh filho da puta não te disse que ias cair??" Brilhante...
Mas quando mostram mais a sua agilidade linguistica é quando vão ao marché acheter as compras... "eu quero un quilô de viande, se faz favor!"... Por amor de Deus!!!
até já!!

6 opinioes relvoltadas:

astuto disse...

Raios partam os emigrantes, eu também já estou farto de ver matrículas amarelas... Espero que as tuas férias melhorem, pelo menos o estado de espírito!

Olha, tenho um "Fly Award" para ti.

Cumprimentos.

Pacanherros disse...

Bem, nós também nunga gostámos muito dos chamados "francius de Alcochete", os chamados imigrantes rascas. Mas olha, se te serve de consolo, tens uma prenda nossa à tua espera no nosso blog. Não é grande coisa, provavelmente um bibelot da quermesse seria melhor, mas é o que se arranja.
Bom resto de férias e cumprimentos.

Anónimo disse...

Eh eh, os emigrantes metem mesmo nojo, raça de gente ordinária.

Na terrinha o auge do dia é mesmo ir ao café.

Na semana passada também estive em terra de emigrantes, só que recusei-me a ir ao café.

Felizmente tenho o pc portátil e a minha bike para me entreter.

Durante o dia pegava no carro e ia à descoberta dos arredores.

Tenho uma boa colecção de filmes que ainda não vi, o que me safava as noites, porque esta televisão mete nojo te tantas telenovelas.

cristóvão silva disse...

ya! tp : po ano vou para a retrete!
ou então : encontrei isto lá na poubelle em frança!

ou ainda : tas sentado na minha praça! se tu queres procura outra!

LOL k labras!jinhos boas ferias e boa sorte p os aturar ;)

Anónimo disse...

ora está tudo animado então! Ah e isso do franciú...toda a gente sabe que "Nicolá, tu vas tomber! Nicolá!" não quer dizer mais do que "NICOLO, EU VOU-TE ÀS TROMBAS...NOCOLO..."
Boa continuação...e traz para nós umas ervinhas caseiras!

Tita disse...

kase k xorei ao ver isto!!obrigada plos premios xD