BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

05/08/07

Momentos de Pausa...


Muito provavelmente, este post não irá agradar tanto ao cibernauta que por aqui passa. Sabe, cá para nos que ninguem nos ouve, às vezes é preciso fazer momentos de pausa! E chegou a altura de fazer o meu momento de pausa...

Muitas coisas nos afligem, muitas coisas nos torturam... As palavras em mim chegou ao final... Esse grande blog, desse rande blogueiro! Quando percebi que essa página tinha sido feita para uma pessoa e chegou ao fim porque não havia mais essa pessoa, fiquei perplexa. Como nos podemos deixar manipular assim? De uma forma tão... letal? Isto deu-me a volta ao miolo e fui a Setubal almoçar...

-------------

Em Setúbal comi peixe - que outra merda se come em Setúbal??? - e estava com uma moca de sono daquelas bem grandes à mesa... Vim para casa num ápice e o sono passou-me... foda-se.. Fui ao café.Aqueles cafés que é so velhos e por isso mesmo nos tornamos clientes habituais - ninguém te olha para as pernas. Paguei à estupida da empregada, que tem sempre umas trombas horriveis, com alguma simpatia : dixei cair as moedas de propósito para debaixo da máquina do tabaco.Ela que se desenmerdasse! Dei um aperto de mao ao dono do café e quando virei costas, apetecia-me pegar fogo áquela merda toda!

-----------------

Em casa peguei num livro - O DEUS DAS PEQUENAS COISAS- (será que foi esse tal Deus que fez a tua piroca??) e comecei a ler.Era sobre um atrasado mental qualquer que se lembrou de despejar os tomates e surgiram dois gémeos - como o autor era indiano não percebi se tinham cara de cú ou se tinham levado no cú... com tanto cú decidi ir dar uma volta na rua. Estava enjoada de tanta merda!

--------------

Passei nun jardim de infância e disse olá aos putos. Cagaram todos em mim. Um até me mandou foder - pergunto-me onde é que eles vão tirar estas histórias todas. Parece que já nascem ensinados. Para me pedir desculpa, a educadora de infância convidou-me a entrar e a ver a aula dos meninos. Aceitei: o tema do dia era decorar com florzinhas poios frescos de vaca. Vomitei. Fui a caminho do hospital e na rádio ouvi uma conclusão brilhante de Marcelo Rebelo de Sousa :

"Se for atropelado numa passadeira, o governo pagará o seu funeral. é para isso que as passadeiras existem!!"


10 opinioes relvoltadas:

Anónimo disse...

Um dia fodi....?

Tita disse...

muito fodido..!

alfabeta disse...

Cotado ninguém acredita, mas o que te aconteceu mesmo? E por causa de quem? É que no fundo fiquei a saber o mesmo.Bjs

alfabeta disse...

Cotado ninguém acredita, mas o que te aconteceu mesmo? E por causa de quem? É que no fundo fiquei a saber o mesmo.Bjs

alfabeta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tita disse...

alfabetinha, coisinha mai linda, eu sou uma gaja :'( LOOOL... tive um dia péssimo... mas claro ta, td inventad!!

Pedro Ramoa disse...

"As palavras em mim" são mais rápidas que o próprio Jota Cristo, apenas demoraram um dia a ressuscitar.
Pelos vistos as palavras são mais fortes que tudo o resto.
Será um regresso aos poucos e poucos, mas faço-o por mim e por pessoas como tu ;)

Johnny B. disse...

é assim... isso foi real?... pq se foi, acho q mais fudido nao ha!

Anónimo disse...

Brilhante...delirante!"deu-me volta ao miolo e fui a Setubal almoçar"! Não imagino associação menos própria e no entanto mais engraçada! E os paneleiros dos velhos que não te olham para as pernas?! Sabes que mais...para a próxima vai almoçar a um sitio IN cheio de executivos com casamentos falhados....quem sabe ainda sais do restaurante montada num BMW série 7...! Na tasca...calhando encontrar um velho não larilas...saias como?numa APE 50!?

cristóvão silva disse...

k merda de dia ! deixa-la ha kem goste das tuas pernas;)lol