BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

01/08/07

Tvi

João, não fui de férias, só para a semana! Bernardo, obrigada pelo comment e benvindo ao meu blog =) vocês são uns amores.. por isso não se esqueçam de votar em mim em 2009 - sim, decidi concorrer à presidencia dos ministros =)


Bem, parvoíces à parte... O que me tras aqui hoje é um assunto deveras sério, algo que preocupa a mente de todos os portugueses. Acordamos a pensar nisto, vivemos a pensar nisto, dormimos a pensar nisto! Vivemos até aterrorizados com esta ideia... Ora o quÊ, perguntam os meus caros leitores? Eu respondo... Reallity Shows versão TVI!

Ah pois... Ao que parece, a mais recente invenção desta cadeia televisiva passa por opor diversos casais que buscam um casamento de sonho e 100.000 euros. A ideia parece sugestiva... quem não quereria, a troco de umas cantorias, começar uma vida em pleno?? A grande questão é que os noivinhos estarão isolados e em casas separadas, caindo em tentação por belos e belas strippers que serão enviados para destruir estes (grandes) amores....

Enfim, adivinha-se mais escandalo e polémica, tudo em nome da boa audiência... Que se lixe se separam pessoas e se criam guerras! Money makes the world go around... E ainda se dizem católicos!haja paciência!

9 opinioes relvoltadas:

cristóvão silva disse...

TVI=T.V IDIOTA LOL ;)
os fulanos dessa estação só inventam! mas a culpa é dos espectadores! k parecem gostar desse tipo de programas orrendos!

Anónimo disse...

Nunca tive paciência para reality show´s.
Não me dizem nada.

Micael Morango disse...

Se não houvesse audiência parra estes prrogrramas, eles não existiam. Se continuam a exisitirr, é porrque valem a pena.

Eduardo Ramos disse...

Só de pensar que existe tanto chão e calçadas inocentes, que neste momento lhes cospem em cima...

Ana disse...

é msm ao genero da tvi. o sexo vende, e se vende é pk alguém "o compra". por alguma coisa vivemos num país de gente burra, inculta e incompetente. somos o reflexo da nossa televisão.
bjs

Tita disse...

Confesso que acho piada àquele tipo de programas que mostram o talento das pessoas. Acho, é entretenimento. Embora só tenha gostado do Chuva de Estrelas e da O.T.. Penso que a ideia de mostrarem o seu talento é agradável - afinal de contas é cultura, e saem-se bem melhor do k muitos k vão a programas como Herança (que tbm aprecio verdadeiramente) e etc... - Mas o que realmente me chateia é o facto de se meterem na vida das pessoas... Mas se vende!! Logo, concordo com tds voces!!

Aninhas, não fosse esta a grande vertente do nosso curso =)

Pedro Ramoa disse...

Basta ver os talentos dos participantes do Big Brother, uns estão presos por roubo, outros por tráfico de droga, outros em depressões com tendências suicídas e outros há que até porrada dão na mulher.
Não basta este tipo de programas ser uma valente porcaria como escolhem cada personagem que valha-nos Deus...

Johnny B. disse...

e isso é verdade ??? ca pra mim isso é tanga....

Anónimo disse...

A TVI É UM MERDA. COMO CONSEGUE SER LIDER?! ODEIO PORTUGUESES!... MAS EU NASCI NESTE PAIS (INFELISMENTE). SÓ YENHO ORGUHO NO FUTEBOL, NO PAIS GOVERNADO POR CABROES SÓ PODIA DAR MERDA!