BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

06/08/07

Vou de férias...


Vou de férias um mês... Excusam de se rir, estou visivelmente perturbada!! Vou fazer turismo rural lá para a aldeia dos meus pais. Turismo rural é daqueles investimentos de puxar os cabelos com tanta raiva... pagas um dinheirão em transportes para estares no meio de nenhum, sem fazer nenhum... nao tens TV, rádio nem merda nenhuma... A paisagem é povoada de pastores e respectivos rebanhos (od será que foi parar a merda da civilização??), e o cheirinho... cheirinho a merda.. Enfim o lugar paradisiaco para os blogueiros do Diarreias Mentais... Mas, como dizem esses grandes empresários que apostam nestas merdas, é todo um charme e encanto...

----------------

Vou de ferias.. olha para mim tão contente... Ainda por cima a aldeia chama-se Souto Maior. Souto = conjunto de castanheiros. Problema : lá so há meia duzia de pinheiros e merda de vaca em monte, o chamado estrume. A aldeia tem juventude. E um café. E a juventude está nesse café. Mas a juventude só quer ganza para os cornos e é impossivel ter-se uma conversa com eles sem que estes olhem para ti e achem que "és bofia. não tenho medo de ti. anda-me apanhar"... e coisas assim..

-----------------

Vou de férias.. Olha p'ra mim a delirar... Mesmo que passe o tempo a tomar banhos de sol no quintal, é extremamente incómodo. Aquele pessoal é capaz de ter uma erecção so de olhar para as minhas cuecas. Note-se : tenho uns quilinhos a mais. Mandam-te piropos do género: "Filha chupava-te aquilo que tu mais gostas!!"..Que nojo... Uma dessas vezes respondi "O quê? Chupavas a piroca ao meu gaijo??"... Que pastores.

--------------

Vou de férias... Que desgosto... nÃO posso sair à noite, as melgas são uma merda. Sim também estou a falar dos insectos, mas estava a referir-me em concreto às velhas. Detesto comentários e quando passo na rua à noite, é coisa que não falta entre elas. Para evitar andar com a caçadeira na mão, não saio. Prefiro ficar a ver o RTP2. Perdão. Prefiro ficar a dormir em frente à RTP. É que quando estou a ver tv não gosto que me acordem!

------------------

Vou de férias! MERDA PÁ! Ninguem me faz uma propostazita mais interessante?? Sei lá... Tipo ver os episodios todos do Mr. Bean enquanto comemos pipocas com ketchup? Da-se... Até daqui a um mes, ;)

15 opinioes relvoltadas:

Bernardo Banana disse...

Bem, então Vai de Férias! =) Aproveita

cristóvão silva disse...

deixa cá ver uma proposta iteressante pas tuas férias hum....
e k tal regressares a pé!
passavas o tempo e podia ser k encontasses algo decente plo caminho! de kualker forma, boas vacances;)

BeHappy disse...

He he he!! Pensa pelo lado positivo... vais livrar-te um bocadinho do stress da cidade, vais respirar ar puro, vais poder descansar, olhar para o céu todo estrelado! (sim, porque aqui na cidade não se vê uma estrela!).

O pior de tudo mesmo são as cusquices das velhotas... Eu sei bem o que é! Bahhh! Mas deixa lá, elas vivem disso!

Ah ah! Mataste-me com a tua resposta ao piropo!!

Enfim... basta-me desejar-te umas boas férias e... diverte-te!!
MUAHAHAHAHAHHAHAH!! xD

Nanny disse...

Porra pá!

Eu ando tão cansada e farta que até já ía para Souto Maior contigo... queria lá eu saber das velhas e mais dos pastores e das vacas... ía dormir horas sem fim e desde que tivesse rede de telemóvel para mandar uma mensagens... que se lixasse! Sei Lá!

PRECISO DE FÉRIASSSSSSS

Beijoca e tenta descansar ao menos

Pacanherros disse...

Então se não queres ir de férias pó campo, porquê que vais? Pega em ti e fica em casa ou vai pó meio de Lisboa inspirar o ar puro que por lá anda!
Nós cá somos quaise todos do campo, e não há nada melhor que a gente se cagar nos cabrões da cidade para ir aturar as vacas do campo! Ao menos essas não chateam ninguém e dão carninha e leitinho!

No entanto, boas férias.

astuto disse...

Realmente, para uma pessoa com a pica toda, umas férias em ambiente rural é capaz de ser uma merda... Não vás! Faz birra e ficas em casa a comer tostas mistas e pipocas com ketchup durante um mês!

Pelo sim pelo não, vou desejar-te boas férias!

Anónimo disse...

pacanherros, para kem nao é casado, nem independente dos pais, é assim!! astuto, obrigada!!

Eduardo Ramos disse...

boas férias então!...
não abuses...
ESQUECE.. ABUSA! ;)

Anónimo disse...

Vais de Férias?! (pergunta estupida e irritante...mais uma!!)
Olha minha merdosa blogueira...leva um bloco e muitas canetas! Tens matéria prima para escrever muito!Leva o portátil, leva a plaquinha da FodaFone...e posta de vez em quando!Velhas, ovelhas, estrume e pitas ganzadas...granda orgia que eu fazia! (com as ovelhas...porque as pitas sao menores!)

Pedro Ramoa disse...

Caso para dizer boas férias e volta rápido, o mais rápido que puderes :)

Anónimo disse...

Tambem estou na merdaleija, onde a principal atração é um café com snooker e alguns bimbos emigras, não aguento isto nem uma semana, quanto mais um mês.

Johnny B. disse...

Se as ferias forem assim tao más... eu pegava num bocado de prata de embrulhar sandes, e ía ate a berma de uma auto-estrada (promenor - a prata era pa controlar o sol) ... BOAS FERIAS!!

SILÊNCIO CULPADO disse...

Primeiro que tudo umas boas férias. Tem aqui uma blogue muito atractivo que, espero, tenha novas postagens quando regressar.
Um abraço

Bruno Taveira disse...

BOAS TITA:
Boas férias apanha um bom sol...até daqui a um mês!
Cumprimentos

Anónimo disse...

Pacanherros: Só um reparo... Em lisboa tb temos vaquinhas...que apesar de não darem carninha...alugam-na!Apesar de não darem leite...tiram-no...!também andam em "manadas" em certos pastos estratégicos da capital...! Não nós tenhamos conheciemto prático na matéria...mas no Diarreias Mentais escrevem-nos a contar muitas coisas!