BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

28/09/07

Feijao com arroz









Lá está aqui presente mais um quadradinho da Mafaldinha... Pois é preguiça! Não me pergunte porque o pus, não sou preguiçosa - em certos aspectos. O trabalho não é , de certeza um deles! Mas é apenas um conforto para aqueles que realmente o são!




Confesso que venho apenas postar porque vou de fim de semana (por incrivel que pareça nao me apetece) e queria deixar-vos com umas palavrinhas, só para não dizerem que não vos ligo nenhuma. Hoje vim aqui para falar MAL!




BRASIL. SINCERAMENTE, mas mesmo sinceramente.. o que é que vos dá para os chamarem de irmãos?! Explicam-me? Somos gozados à força toda e vocês ainda os defendem? Não tenho nada contra os brasileiros que são simpáticos, mas tenho contra os portugueses que deixam esta MERDA andar... quer dizer..




Não acredita? Então vá a www.humortadela.com.br e delicie-se.. a sério.. procure "português" e veja a data de burros e de ignorantes que nós levamos.




Agora esquece-se o estimado brasileiro do seguinte:




1. Do seu próprio portuguÊs. é do interior do Brasil? Já reparou que fala como se fosse um atrasado mental, a dobrar a lingua toda para trás? e o proprio português do Brasil... explique-me... o quÊ? Falam melhor que nós? Nota-se...



Perceberam alguma coisa? eu percebi que nao sei quem, nao sei o quÊ na janela e deu beijo nao sei onde. Fui suficientemente esclarecedora?


2. VocÊs se não gostam nada de nós para que vêm para aqui? Está mal no vosso? está mau no nosso também.. queixam-se que somos mauzinhos para vocês... Pois olhe que não me lembro de termos assassinado nenhum empresário brasileiro cá.


Sou xenéfoba? Não, sou humilde e não gosto que me pisem quando eu NAO PISO os outros.


3. e mais... nós damo-vos montes de dinheiro... vocês? fodem-nos montes dele... ou assaltam, ou nao pagam impostos, ou a puta que vos pariu a todos, QUE EU QUERO TER REFORMA E EDUCAR OS MEUS FILHOS NUM MUNDO DE JUSTIÇA...!!



Não liguem, isto amanha passa-me. é que eu caí literalmente da cama hoje e tenho andado a passar assim uma fase po meio complicada. Mas que vou continuar a pensar assim, vou. E que ia adorar que vocês pensassem assim, ia!




36 opinioes relvoltadas:

Anónimo disse...

uiiii!! a menina passou-se! o próximo passo é a cruz soastica tatoada na nuca?! hehehe é como tudo...há gente boa e gente má! Quanto âs anedotas...nós não gozamos com os "nossos" próprios alentejanos? e os típicos "havia um portugues, um frances e um ingles"...!? Há pessoas honestas e desonestas independentemente da etnia ou nacionalidade! Se é verdade que a criminalidade perante as comunidades extra nacionais está a aumentar...não é menos verdade que temos muitos zucas kosobares e cia honestos! Anyway...estou a falar sério e isso n é algo que me identifique comigo mesmo! vou masé fugir aos impostos e partir umas montras!

Pacanherros disse...

A última piada tá gira. HAHAHAH.

Eh, a gente sabe bem que os brasucas são é invejosos. Sim, é certo que estamos atrasados em relação ao resto da Europa, mas o atraso que nós temos é tão grande quanto o atraso que eles têm em relação àgente.

E ainda pra mais, se não fossem os brasucas, quem é que trabalhava por nós??

Anónimo disse...

BRAZUCAS!!! PFFFFFFF.... :(

alfabeta disse...

Tchiiiii,minha amiga,uma vez fiz um post sobre a prostituição brasileira e caiu-me tudo em cima , até nomes me chamaram, e disseram que elas eram muito honestas e ...olha vai ver ao meu blog, deu que falar.

Anónimo disse...

Alfabeta...a questão é tomar a parte pelo todo. Infelizmente temos muita "scum" de TODAS as nacionalidades. Mesmo da nossa!

Sorrisos em Alta disse...

Mas.... foi um brasileiro que te empurrou da cama???
LOL

alfabeta disse...

diarreias mentais

Eu não tomo tudo por um todo, só disse que as brasileiras que veem para Portugal ,a maioria vem para a Prostituição.
Até disseram que era uma profissão honesta.
Eu não acho, mas não aceitaram a minha opinião, apedrejando-me por ter a minha própria opinião.

astuto disse...

Não podes levar as anedotas dos brasileiros à letra. Eu também ficava irritadíssimo, agora levo na desportiva. E, claro que a melhor forma de nos vingarmos é contarmos anedotas de brasileiros. Quando isso acontece, eles ficam confusos, pois julgam que todo o mundo sonha ser brasileiro e saber dançar samba. No fundo, não conhecem o mundo.

Gostei dos teus comentários sobre os deficientes motores e tive que esclarecer alguns pontos.

Tenho uns premiozitos para ti no meu blogue, ok?

Cumprimentos.

Anónimo disse...

São piores que os pretos.

Tita disse...

migvic..
ADORO-TE

Tita disse...

migvic..
ADORO-TE

Johnny B. disse...

nunca gramei os brasukas por causa disso...

Eduardo Ramos disse...

Tita. Se um dia te apanho na rua dou-te um beijo tal que vais ficar com a cara roxa.
Mas que belo post.

Tenho raiva deles e da sua hipocrisia. ATENÇÃO! Estou a generalizar. Conheço brazukas 100% e até eles mesmo se queixam dos falsos "gráç'a Deus, né?".

bj

Anónimo disse...

Tenho de concordar com tudo... Se há gente que me irrita são os brasileiros... claro que estou a generalizar.. existem as suas excepções claro (como em todo o lado)... Mas que a maior parte me irrita profundamente, é verdade. Pincipalmente quando me dizem na cara "Que merda de País" eu respondo logo na cara "Ebtão vai pra tua Terra ó idiota de merda...se aqui é merda nem sei pra que é que vieste. Não ficaste la na merda do teu pais." IRRITAM-ME!

cristóvão silva disse...

fuck brazilian people...
só vem cá pa mamar dinheiro e noutras cenas , concordo ctg!bravo!

Anónimo disse...

Licença, sou uma brasileira e digo que nós não somos ignorantes,para quem não sabe a história do meu pais, o português brasileiro é a mistura do português de vocês com o tupi guarani, uma lingua indígena, já que aqui no Brasil ocorreu uma grande miscigenação de etnias... E não acho correto julgar os brasileiros pelo jeito que nós falamos,assim como não julgamos vocês... não julgue os outros e não serás julgado, é no que eu acredito. Não estou aqui para dar lição de moral, mas não achei isso que você fez legal.

Sem ofensas, uma brasileira que tem orgulho do seu país.

Anónimo disse...

Nossa! Agora que eu vi os comentários que fizeram, os negros são muito gente boa, nós brasileiros também, e se quer saber: nao temos a mínima inveja de vocês
não somos atrasados mentais, não criamos preconceito com as diferentes etnias e naçoes desse planeta...

Anónimo disse...

e vocês que não conhecem o mundo, sabem porque que só vai prostituta para portugal? por que é a unica coisa que tem pra fazer lá! O resto dos brasileiros ficam no seu próprio país, curtindo o samba, a cocada, o acarajé e o arroz com feijão, e os que vão para fora do país vão para lugares interessantes, onde tem o que fazer, muita pouca gente quer ir para portugal! Antes eu queria, mas depois que vi que vocês sao tão arrogantes e com mentalidade atrasada (pois vocês ainda estão no passado, ainda tem preconceito com os negros, com nós nativos brasileiros e não duvido nada que ainda tenham preconceito com os judeus!e pensam que nós, nativos do brasil ainda trabalhamos para vocês, nós trabalhavamos para vocês na época da colonização do nosso país, e para quem não sabe, nosso país já tem a declaração de independencia a muito tempo! não trabalhamos para vocês! agora não temos mais que obedecer as regras idiotas que vocês tinham criado na nossa terra!!)eu não quero visitar Portugal, um país que só tem a riqueza que tem por causa do MEU país... vocês, europeus branquelos roubaram todo o nosso pau-brasil (que para quem não sabe é uma árvore que agora está em extinção), roubaram nossos diamantes, ouro, prata, rubi, todas essas pedras preciosas... usaram os nossos ídigenas como escravos, usaram o povo africano como escravos! VOCÊS devem muito ao Brasil! Se não fosse por nós, vocês não seriam o que são! E fala sério! Nosso país não tem só prostituta, é um país com muita gente, e gente que estudou, muito inteligente, com muita tecnologia, sem falar nos nossos recursos naturais, o que vocês não tem! e esse negócio de que nós falamos botando a lingua para tráz! Uma besteira!! Não tem nada a ver! Quem bota a língua para tráz são os norte americanos! Mas pior mesmo são vocês que falam puxando o "s", falando o "l" que nem no espanhol e falam tudo embolado: "eu falo protuguêssss de porrtugaaal"
E você que fala que es brasileiras são prostitutas! Acho que você faz o serviço delas melhor não é?? Eu vi sua postagem nterior, e já que você sabe tao bem esse negócio de ser bom de cama, por que você não vira uma "brasileira"?? Agora eu tô apelando! Vocês europeus se acham superiores á nós! Na minha opinião, não são vocês os superiores, só por que o espaço geográfico de vocês no mapa normal é em cima você se acham o máximo, sendo que portugal (sim! eu escrevo com letra minúscula mesmo!) é um lixo! E é tão, mas tão pequeno que não chega ao tamanho nem de um estado do Brasil!! Então pode indo baixando a bola aí! portugal não tá com nada! E minha querida, o mundo de hoje é um mundo globalizado! Vê se se toca! Cai na real! "rapariga"!!
bjos, uma portuga

Anónimo disse...

ou melhor, uma jámais portuga!! uma brazuca de coração

Tita disse...

Anónima, sim deves ser uma mulher.
Já estás a passar das marcas. Para quem era tão liberal, andas a comer muitos elásticos.
Olha os brasileiros aqui não veem só para ser putas, neste caso as brasileiras. Veem aqui para trabalhar e para se NACIONALISAR!! E ao contrário do que dizes, vem cada vez mais e mais e mais.
Vocês brasileiros gozam connsco sim, com a nossa "falta de beleza" e a nossa falta de inteligência.
Só podes falar mal do teu próprio país, pois as mulheres são umas desavergonhadas, galdérias, os homens senhor Jesus... Esse país não vive do PIB, vive de sexo e infedilidade, bem como de programas estúpidos de TV. E já agora, a criminalidade aumentou em Portugal, mas nenhum turista pensa duas vezes antes de vir para cá com medo de ser MORTO, RAPTADO OU SEQUESTRADO, tal como acontece no vosso país.
E já agora tenho MONTES MAS PALETES de amigos brasileiros q adoro imenso... DESEMPARA-ME A LOJA!

Tita disse...

Ui fugiu-t a boca pra verdade, tambem estas em Portugal... e o post do bom na cama... pra quem era tão inteligente nao percebeste q era humor?!?!? é o que eu digo, tambem deves trabalhar à noite.. ou d dia sei lá!!
E já agora, pra quem achava q tinha argumentos tão grandes.... VERIFICA O NOSSO PIB (PRODUTO INTERNO BRUTO, SABES O Q É??) a nossa taxa de desemprego, etc etc etc... e diz-me quem são os ricos... e o pau-brasil, ouro, prata e diamantes foram à vida no reinado de D. João VI, sabes quem é?!? Não sabes procura... Sim, vocês são burros mesmo... Nem conseguem falar da maneira que escrevem!! e tu nunca deves ter ouvido um português a falar, estás a descrever a vossa caracterização dos portugueses!!!
Ai a sério, queres discutir ou defender o teu país arranja-me argumentos em condições... ah e tal voces são muito pequeninos q nem chegama ser uma região nossa... Mais uma prova da vossa burrice... com tanto terreno, riqueza natural, mão de obra e , segundo o q das a entender, força de vontad, não são capazes de enrriquecer o país?!?!?!?!?!?

VIVA A BURRICE!! VIVA A INDEPÊNDENCIA!!! É QUE ASSIM DEIXÁMOS DEFINITIVAMENTE DE TER UM APÊNDICE...

vá, baza... ou então dá a cara qe nem isso fazes... ptt

'Liih disse...

Putz e vcs portugueses tem muita moral pra falar de nós né? se liga o pais de vocês não é NEM a metade do nosso. Só porque vocês tão na europa ficam se achando os tais mais fiquem sabendo que você DEFINITIVAMENTE não são. Sinceramente se for pra meter pau no pais em que eu vivo faça isso pra você e não na internet. Antes não se esqueça de arranjar moral pra isso tah bom ? A culpa não é nossa se as PESSOINHAS de portugal resolverem INVADIR o nosso pais e começar a falr que é deles.
Portugal não chega aos pés do Brasil, 1º nos temos uma das maiores biodiversidades do mundo. A natureza que existe aqui é uma coisa que nção existe em nenhuma outra parte do planeta. 2º Err quem tam uma das 7 maravilhas do mundo ??? concertesa não é portugal. 3º VOCÊ NÃO CONHEÇE NEM 1/10000000000 DO BRASIL PRA FALAR UMA COISA DESSAS então fica de boa no teu paízinho

da próxima vez que você vier falar alguma coisa sobre o Brasil pense antes ou escreva o quanto ele é SUPERIOR a portugal ( sim com letra minuscula)

Anónimo disse...

Boa noite. EU SOU BRASILEIRO E É COM DESGOSTO QUE VENHO DIZER O QUANTO ESTÚPIDA VOCÊ É...E NÃO , NÃO É A AUTORA DO QUE ESTÁ ESCRITO É VOCÊ MINHA AMIGA BRASILEIRA!!!!!
BRASIL TEM MUITO QUE AGRADECER A PORTUGAL PORQUE ACHA QUE EU VIMPARA AQUI PORTUGAL NOS IMPULSIONOU NÓS COMEÇAMOS A DECAIR DEPOIS DO IPIRANGA PORQUE VO^CE ACHA QUE ESTAMOS NA MERDA MERMO??
VOCE TEM INVEJA DE NAO ESTA NA EUROPA COMO VOCE DIZ E O BRASIL É O PRIMEIRO SIM NA DESGRAÇA A DESÇRAÇA DAS FAVELA E DA MISERIA E DOS MENINO QUE ROUBAM NA RUA. AI MINHA QUERIDA VOCE SABE MAIOR PARTE DOS ASSSALTO NO PORTUGAL COM LETRA GRANDINHA E CULPA DOS BRASILEIRO VOCE SE CALA VOCE TEM E INVEJA DE ESTA NESSA DROGA DE PAIS QUE NAO AJUDA SEUS FILHOS E NAO E PRIMEIRO EM NADA NAO VOCE SE ESTA ESQUECENDO DE COMO O PORTUGA E GOZADO E ZUADO MESMO POR NÓIS NO BRASIL PORQUE OS PORTUGA NAO PODE GOZAR COM NOS. SUA ESTUPIDA LAVA ESSA BOCA E NAO DEFENDE O PAIS ASSIM PORQUE VOCE NAO CONTRIBUI PARA MELHORAR ELE SAO PESSOAS ASSIM QUE FAZEM O BRASIL NAO PRESTAR NEM PRA CAO SRSRSRRSRSRSRSRS E MAIS AS MULHE AQUI SAO MUITO MAIS HONESTA E MENOS PORCA QUE AS BRASILEIRA SEMPRE SE ACHANDO E TROCA UM MANO AI POR QUALQUER UM PORQUE E SAFADA É PUTA AQUI TAMBEM HA MAS NEM CHEGA AOS CALCANHARES DA PUTICE

VIVA PORTUGAL A TERRA QUE ME DEU A MAO A TERRA ONDE EU ANDO SEM MEDO DE ENCONTRAR CRIANÇA VIRANDO PUTA NA RUA E SEM MEDO DE SER ROUBADO PELOS MEUS IRMAOS SEM TER DE VER NOTICIARIO QUI DIZ QUE AS PESSOA SAO MALTRATADAS NA POPRIA TERRA

LAVA A BOCA TEM VERGONHA DE DIZER QUE É BRASILERA E ENTRA NA HUMILDADE DE ADMITIR QUE VOCE E IGUAL E SIM HA AQUI MUITO MANO FAZENDO MERDA SIM

Tita disse...

Mais nada a dizer, subscrevo o último comentário!!! Do mesmo modo que falo ods portugueses que fazem o mesmo cá dentro e lá fora!!

Adorei a tua atitude, grande anónimo!!!

Tita disse...

Mais nada a dizer, subscrevo o último comentário!!! Do mesmo modo que falo ods portugueses que fazem o mesmo cá dentro e lá fora!!

Adorei a tua atitude, grande anónimo!!!

Anónimo disse...

olha realmente percebo que voces sao "gozados a força"...
vou contar uma piadinha do meu livrinho de piadas favorito:
2 portugueses veem um montinho marrom na rua. um fala pro outro:
-Ora pois manuel! Veja se não é chocolate!
-Ora pois pois joaquim!!! isto não é chocolate, é bosta.
Manuel da uma lambidinha e fala:
-É chocolate!
Joaquim também lambe e fala:
-É bosta.
E assim segue ate que o Manuel da a última lambida no chocolate e fala:
-Ora pois pois Manuel! Não é que era bosta mesmo!!!

Sinto muito se vcs nao gostam.
faz parte da nosa cultura zoar do jeito extranho q vcs falam.
desculpintão mas vc nao tem o minimo direito de falar NADA!!!
VC NÃO CONHECE O BRASIL! NÃO SABE COMO TODO MUNDO AQUI É LEGAL.
pra vcs, brasilero é um bando de favelado que favelado sujo.
cuidado. seu blog vai ser bombardeado por coments!!!


VO FALA EM INGLES PRA NINGUEM TE DUVIDA:
GO HELL!!!

CooKie disse...

apesar de eu ser aqui do brasil, achei a piada até engraçada, pq tem realmente um filho da p*** nesse mundo todo!

mesmo q esteja falando mal do país que eu amo e é com o maior ecossitema do mundo (isso não nos torna indios) acho que é bom mesmo falar mal para se expressar

mas o que tu tens tanto contra o brasil? tipo, alguma história do passado?

CooKie disse...

ah, e q história é essa q só tem BRASILEIRAS na prostituição portuguesa?

tbm não é bem assim, existem aqui tbm mulheres de classe!

Tita disse...

Gusta... por favor, faz com que chovam comentário, é que o blog tá meio paradeco desde que me afastei !!! :P
e escreve-se Go to Hell...



Cookie, não tenho nada contra o Brasil, foi apenas uma pequena "vingaça" a um blogger brasileiro, q postou q toda portuguesa era feia e q Portugal era uma merda... vê que o post data de 2007!!!
Não tenho NADA contra os brasileiros nem contra ninguém... Imagina...!aliás, eu só vejo novelas da Globo ;) Esta confusão toda surgiu do exagero de algumas pessoas q leram o post e nao gostaram... estao no seu pleno direito claro!

um beijinho e orbigada pela visita

Anónimo disse...

Aff... O falta doq fazer ficar falando mal de quem vc nem conhece! Você fala como se no Brasil só tivesse coisa ruim e seu povo fosse os Deuses... não quero criticar, porque eu sou neta de portugues, mas isso magoa... E o Brasil é esculachado pelos americanos, espanhois e mexicanos e mesmo assim não falamos mal de nenhum deles!

Camila disse...

Tenho que concordar que os brasileiros não são um bando de santos porque estamos bem longe disso, só acho que foi um pouco errado! Acho que o brasileiro que falou tão mal de Portugal deve estar errado, porque também duvido que Portugal deja uma merda, muito pelo contrário, deve ser um país bem legal! Também acho que nenhum país fala melhor do que outro, porque cada um tem uma cultura diferente, e uma língua diferente também! ;)

beijos

Alan Santos disse...

Bem,
encontrei por acaso a navegar pela net, este blog, vi a imagem superior ao post, li a tira, e continuei lendo, até chegar ao ponto final. Li todos os comentários e agora deixo o meu.


De certo há Brasileiros e brasileiros, assim como há Portugueses e portugueses... Logicamente as piadas são ridículas, creio também que toda nação faz as mesmas piadas apenas trocando a nacionalidade do envolvido, o fato é, piadas são apenas piadas, iguinorem, nada mais, e quem disse que não fazemos piadas de nós mesmos? Quem disse que neste país imenso, tudo é satisfatório, temos péssimos exemplos, com toda certeza, assim como todo o resto do mundo... Existem pessoas ruins em qualquer parte do planeta, mas por favor, onde está o problema disso tudo?

"NACIONALIZAÇÃO" digamos... o mundo é um só, todos somos habitantes de um planeta, o mesmo planeta Terra, assim como foram nossos pais e avós, definitivamente deveriamos nos tratar como tais, não se importa o idioma, visto que ele não define nada, ninguém é mais burro ou mais inteligente por falar português de formas diferentes, cabem as locuções diferenciadas devido as alterações sofridas durante ao longo do tempo... Não se trata de um idioma melhor ou pior, cabe as necessidades de cada lugar, como são também nossas culturas completamente diferentes...

É claro que devemos ter orgulho de onde nascemos, mas não podemos levantar a bandeira do preconceito contra outras nações. Pois, assim como dito acima sobre o idioma, o lugar que se nasce não define o indivíduo enquanto um SER.

Fico triste por este post agressivo estar generalizado, e te convido a visitar o meu país, se for do seu interesse, tenho pessoas a apresentar-lhe, entenderás que esta nação chamada BRASIL, com seus milhões de filhos, das pessoas ruins que vocês devem conhecer por aí, existem também as boas...

Tenho bons amigos, muito bons amigos, ótimas pessoas... pensas que estou falando apenas de brasileiros? não... conheço americano, indiano, japonês, chileno, espanhol, italiano, alemão, inglês e protuguês tb... Mas de todos estes que citei, tenho muitos brasileiros pelos quais daria minha vida se necessário fosse.
Peço desculpas pelos insultos que jogaram sobre vocês, não por serem vocês portugueses, e sim por serem Humanos!
Quando o mundo enxergar a vida como uma nação única, será o primeiro passo para corrigir as falhas do mundo humano.

Atenciosamente,
Alan Santos

Anónimo disse...

What the fuck?
Se eh q vocês cambada de portugueses burros da porra sabem o que é isso!
Não aceitam nossas piadas? É por nós temos rzão eu zoar vocês, cambadas de ignorantes, gays e podres!
migvic disse...
São piores que os pretos
Somos piores do que pretos seu viado?
Pelo menos a gente não é um bando de leprados, doentios e egocentricos! Sabemos nos divertir com a nossa própria disgraça! Enquanto vocês choram com elas!
Os Filhos da Puta que vem do Brasil nesse maldito desse teu quadrinho ai são decendentes seus! O pior de tudo é que no Brasil existe vagabundos como vocês!
Vão todos para o inferno! Ou vão tomar no cu! Como prefirirem!

nyayaoi disse...

os portugas falam de prostituição...dizem que as brasileiros vão pra portugal e emporcalham o pais...mas bem que esqueceram de dizer que eles adoram vir até aqui no brasil no carnaval pra ver o traseiro rebolador das mulatas não é?!
meu padrasto é português!e essa rivalidade é tão desnecessaria. se um brasuca fez um topico ofendendo as portuguesas, façam como nós e comentem o post dele, nos ofender devolta é burrice!

Tita disse...

Para a próxima escrevo sobre os ucranianos... é tão bom ter assim tantos comments!

Tita disse...

Para a próxima escrevo sobre os ucranianos... é tão bom ter assim tantos comments!