BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

20/09/07

Titulo? que titulo? ham? o que? desculpa?


Pois é, confesso, geralmente quando nao tenho ideias para postar vou ao google posto uma imagem porreirinha. Depois la vou tirando as minhas considerações daí.
Mas hoje não. Hoje o meu post nem piada tem. Hoje o meu post debruça-se sobre a minha burrice!
Logo para começar.. Porque raio não consigo fazer parágrafos no texto do blog?? Não posso escrever poemas que esta coisa não formata!! Loira... Deus me Livre!
Hoje trajei-me. E praxei. Tadinhos, levei-os a beber café e a comer um "cobilhete" na Gomes. Se estão em Vila Real pois que conheçam o melhor que a terra tem para oferecer! Ofereceram-me 6 emblemas ( não gosto de nenhum, mas é segredo.. shiuuu)... Até aqui tudo bem. Tenho tido aulas atrás de aulas. Embora nao esteja a fazer as cadeiras todas do primeiro semestre. Hum, pois. é que me matriculei e a seguir esqueci-me em quê. Que fofinho. O cordenador de curso todo contente: "Isso caloirinha! Esforce-se!"
Oh King - ele chama-se Rei, mais uma daquelas alcunhas idiotas... - EU NÃO SOU CALOIRA!
1,2,3,4,,5,6,7,8,9,10!!! CALMA.
Fui para a aula de análise social da comunicação. Entro e quando vejo a professora... Merda!!! é a ASSUNÇÃO MORAIS! Detesto-a. mas como é catedrática e eu estava trajada, toca a por-me de pé, e pedir autorização para tirar a capa.... A fofinha da mulher "querida, está frio, fique com ela"... note-se que estava um calor infernal e todos de manga curtinha... traje... para dias de INVERNO PURO! Detesta-me só pode. Mas no final da aula chamou-me e com toda a sua calma disse-me "Fico muito contente por a ver aqui. Ainda bem que não desistiu do curso. acredite, a menina é inteligente e eu aposto muito em si. Mas fique já a saber, sou anti-praxe!". Pronto. e com esta é que ela me fodeu!
Vim para a residência de estudantes. Quinta-feira, lady's night. Andrómeda. Em 690 alunos, só eu é que fiquei cá. Viva a sueca com os seguranças... Que estão muito saidos da casca, diga-se!!
Hum... e já agora... Dou publicamente as boas vindas a esta magnânime academia ao Dino. Que qualquer coisa que ele necessite, nem que seja um empurrao de uma ravina abaixo, me chame. Força =)

11 opinioes relvoltadas:

pseudo disse...

éehh obrigado! mas as aulas já começaram?querem lá ver que me mentiram...bem hei de precisar, mais n seja de protecção contra aqueles caçadores de cabeças caloiras esfomicados por praxar

Pacanherros disse...

Esse gajo tem 2 metros pá! A única ajuda que ele precisa é do despertador par chegar cedo às aulas, drominhoco!!

Cumprimentos! ;)

LopesCaBlog disse...

Gostei da imagem ;)

Para fazer parágrafos no texto do blog eu faço enter e resulta... mas o que eu gosto mesmo é de usar o front page para não ter muito trabalho ;)

Tita disse...

nao dino, so começam dia 1 de Outubro!

pacarrenhos, 2 metros? eu nao tenho medo tenho 1.80 :p . vai ser é giro vê-lo a namorar com uma gaiata daqui. elas sao todas minorcas!!heheh

lopesca
vou ver se o faço tbm.. beijooo

Anónimo disse...

O titulo pode ser:

Um dia a menos.

LopesCaBlog disse...

Depois conta se resultou :)

BeHappy disse...

Gosto da maneira como resolves isso dos parágrafos... mudando de cor!! espertinha!! xD lol

Ui... essa prof promete! =/

astuto disse...

Aqui para nós que ninguém nos ouve, as praxes são uma parolice do pior... e os trajes... que horror!

Cumprimentos.

Tita disse...

Astuto!
Opiniões, que respeito ao máximo =)

sombra e luz disse...

...opinarei...com sua licen�a...

quero dizer que voc� � t�o engra�ada... e parece t�o genu�na que n�o entendo como se d� a esse espectaculo degradante que soterrou o esp�rito estudantil sob aquela mesquinhez toda das praxes... muito quim barreiros and a lots... lots of beer...

Acredita que h� pa�ses na europa que t�m uma vida acad�mica absolutamente imune a essas fantochadas?... (e degrada�es?)...

Acredita que fui estudante num desse s�tios?...Acredita que olho com espanto para a realidade que aqui nos traz?...

Acredita que este pa�s precisa que os seus estudantes cres�am e apare�am... e contribuam para fazer dele um grande pa�s, de gente que pensa, que tem esp�rito cr�tico e desafia o status quo?...

Percebe que � preciso questionar?...

Opinei,
obrigada,
beijinho...

Tita disse...

Sombra e luz

obrigada pela sua paciencia a comentar... sua - somos blogueiros, logo colegas, portanto "tua" :D.
Compreendo perfeitamente o que quer dizer com a estupidez das praxes, tanto que sou a primeira a questionar o porque da estupidez de algumas práticas. Mas penso que ajudar o caloiro a inserir-se e a conhecer a comunidade nunca antes visitada é mais do que obrigação do verdadeiro praxador! E esse é o meu grande objectivo!

mesmo assim, compreendo e aceito perfeitamente a tua opiniao!