BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

31/07/08

Tenho de deixar de fumar.

Não é por ser caro. É por ter de passar trinta minutos à procura de um cafe com um espacinho para beber café acmpanhado do cigarrito. Nem cá fora!!

Tristeza...

29/07/08

Já tenho net

Os homens são ridiculos com cuecas. Os homens são ridiculos sem cuecas.

Os cães superam os homens. São muito mais meigos, inteligentes, obedientes, sinceros, brincalhões, humildes, amigos...

As mulheres são burras. Adoram os homens.

Ai...

Raio de post.

EH PÁ....

Não tenho net.

A net é que me tem a mim.

A um euro e meio a hora, sinto-me nas mãos dela.

(os técnicos da sapo dizem que dentro de dois dias esta td ok... vá lá, esperemos que então possam ler as minhas baboseiras...)

23/07/08

Nuno, este post é p'ra ti!


Hoje venho falar de religião. Ah pois! O blogue anda meio parado e ouvi dizer que a Igreja Universal de Deus move milhares de pessoas (sempre fiquei curiosa sobre este assunto... como é possível que uma quantidade desta de gente possa ser tão idiota). Ainda pegando naquilo que escrevi entre-parentises, daí não ser necessário sequer estar entre-parentises e o parágrafo então é absolutamente absurdo por isso ainda não percebi lá muito bem porque tenho o raio de um blogue , realmente este assunto é uma grande incógnita para mim. Se as pessoas acreditam em Deus e nos seus ensinamentos, como vão acreditar que Deus manda que uma instituição peça ao fiel uma décima dos seus rendimentos? Ah e tal porque é para ajudar os pobres... E tu queres ver que o pessoal é rico, não? Bem, mas o intuito do post é mesmo sobre o pó. E pergunta o caro leitor... Mas que raio tem o pó a ver com Deus e a Bíblia? (Perguntem caramba, senão faço figura de palhaça...) Eu explico fingindo que sou super intelectual e por isso mesmo empregando apenas uma citação ' Do pó vieste, em pó te tornarás'. E se por acaso estiver mal citado, fiquem desde já a saber que no prisma desse grande filósofo Ricardo Araújo Pereira, aquele que se engana, é perito em qualquer coisa. é um especialista. Portanto, eu reservo para mim o direito de me intitular especialista em coisa nenhuma. O QUê?! Isso não existe? Experimenta lá tirar um curso superior disso a ver se consegues.... Ah pois, pois, esqueci-me do Sócrates... Ora numa conversa ao telefone, indaguei-me do porquê de irmos para debaixo da terra ao invés de sermos 'cromados'. Isso é bastante óbvio e já aqui disse : é a vontade de Deus. Mas porque será essa a sua vontade? Torno a dizer que é bastante óbvio. Nós vamos ser comidos por todo o tipo de bicharada, que por sua vez vai ser comida por mais bicharada. Vamos participar no ecossistema e assim sermos úteis. Sim, porque durante umas décadas de vida, em nós o suor transpira inutilidade - caso contrário seriamos bem remunerados (logo, se trabalhamos a troco de, vá, nada... somos uns perfeitos inúteis). Depois , dado que o funeral 'normal' é mais caro que se nos reduzirmos a cinza, é um funeral para os ricos. Pegando ainda na ideia dos bichinhos: se os ricos chupam os mais pobres até ao tutano em vida, os bichos serem para só lhes deixar o tutano na morte. Olho por olho, dente por dente.

13/07/08

Frases peculiares.

Entre aspas , por Rafael Barbosa, in 'NS', comentadas por Tita.

  • José Socrates, RTP1 - "Isto é um filme já visto. É o discurso do país de tanga, reeditado numa versão 'o país não tem dinheiro para nada'. (Em resposta à Nelinha Leite) E que tal parares com os picanços e reparares que, de facto, a mulher tem razão? Se o discurso é o mesmo é porque também não fizeste lá muito até agora...
  • Paula, in Expresso- "Sabe como são as crianças? Sao crianças pedem coisas. E eu não posso. E ele chora. Sabe o que é ter de faer as contas assim? O meu filho pedir-me um leite chocolatado e eu não ter. 35 cêntimos...35 cêntimos..." No teu caso não sei, mas vi uma 'Maria' com um discurso bastante semelhante numa resportagem da SIC com aneis de ouro de 24 quilates, 24 quilates...
  • Robert Bosh in Jornal de Negócios - "Não pago bons salários por ter muito dinheiro. Tenho muito dinheiro porque pago bons salários." Ok, senhor, para onde lhe posso enviar o meu curriculum?
  • Joaquim Jorge in Noticias Magazine - "Portugal precisa de ter um rumo para se desenvolver. Os portugueses estão atónitos e perplexos". Este senhor é fundador do Clube dos pensamentos. Pelos vistos, pensa-se demasiado para as colclusões às quais se chega.

  • PNEUS MICHELIN:
  • GANHE UMA VOLTA AO MUNDO EM CONBUSTÍVEL NO VALOR DE 3.708€. Mundo? Com o preço do barril do crude sou capaz de chegar a Paris e já não ter para voltar...

  • Pensamento do dia: A Vantagem de fazer exercício é que vou morrer de boa saúde!!

11/07/08

Porque rir é o melhor remédio!Clique nos links ...

História de amor... Mal resolvida! ............

Mulher nua... .......

Tsunami... Os Homens que perderam algo especial..........
Jogo para adultos... Adivinhe de quem são os órgão genitais! ......

TESTE
Está uma banana num coqueiro. Entre um leão, um macaco, uma girafa e uma chita, qual acha que destes animais é o mais rápido a lá chegar?
Se respondeu Leão, tenho pena em informá-lo que é completamente idiota.
Se respondeu girafa, mais idiota é.
Se respondeu macaco é completamente anormal.
Se respondeu chita é definitivamente estúpido.
Porquê?
MAS ALGUMA VEZ OS COQUEIROS DÃO BANANAS??

08/07/08

Dúvidas que nos perseguem...


Pois é, chegaram-me ao e-mail uma série de dúvidas que nos perseguem. Aproveito aqui oara responder a algumas e lanço o desafio a quem o quiser aceitar! Ora vamos lá a isso!

Para que serve o bolso nos pijamas?

Esta é muito óbvia. Na maioria dos casos, sao apenas os homens a ter pijama (nós temos camisa de dormir). Logo, serve para meter o comando da TV!!

Porque se aperta com mais força o botão do comando quando a pilha está a acabar?

Então... é uma maneira do homem demonstrar a sua raiva e, claro, é uma forma de ameaça!

Porque as mulheres abrem a boca quando poem creme na cara?

Olha.. Nota-se mesmo que foi um homem que fez isto. PARA ESTICAR A PELE, PARA O CREME SE ESPALHAR MELHOR! (Não se é, mas pronto...)

Como se escreve zero em algarismos romanos?

Era suposto as perguntas terem piada...E não me fazerem sentir miseravelmente burra.

Porque laranja se chama laranja e limão não se chama verde?

Não sei quem foi que fez isto, mas continuo a sustentar a minha teoria- deve ter sido um homem. POR ACASO O LIMÃO É VERDE? Talvez seja por isso, não sei...

Porque se usa uma agulha esterilizada numa injecção letal?

Porque o Governo fez a ASAE.


Bom Dia :D



04/07/08

REVOLTA!

Venho aqui revoltar-me hoje. Sim Sorrisos, revoltar-me. "Aleluia", deves estar a pensar. Realmente tenho andado meio 'out'. Digamos que não tenho tido tempinho nenhum. Azar, tabem não se perde grande coisa.
Bem, ora leia e delicie-se: 'O Secretário de Estado da Educação reconheceu, esta sexta-feira, «alguma preocupação» com os resultados no exame nacional de Português e prometeu tomar medidas para inverter a situação. À TSF, Valter Lemos não poupou nas críticas à Sociedade Portuguesa de Matemática. '
Primeiro aspecto: os 'putos' são maus a português por causa da matemática. Ok. 'Bora lá chinfrar na matemática. Ou então o próprio português do jornalista não está lá muito matemático... Pelos vistos a média dos exames nacionais de Português ficou abaixo dos dez valores. Gostei essencialmente das declarações do Secretário de Estado... '«Iremos naturalmente trabalhar para identificar as razões» dos maus resultados e «tomar medidas que permitam apoiar o trabalho da melhoria dos alunos e dos professores nas escolas, como se fez ao longo destes anos para outras disciplinas», de forma a garantir que esta situação não passa de um «incidente que deverá ser corrigido», acrescentou.'
Ah!, com que então não sabes as razões, meu? Talvez, não sei.. télémovel diz-te alguma coisa? Tavez disciplina te diga alguma coisa? Talvez ORDEM te diga alguma coisa? Não sei se 'tas a topar a cena... Tipo aqui os chavalos não fazem mais nada todo o dia senão ver televisão, onde a cultura escasseia; pavonearem-se com os télémoveis onde a linguagem é assim meio...ham... inventada (?) e a disciplina... Acho que 'tás a ver mal a cena, pá. Tipo... a disciplina que necessita de atenção ou que sejam tomadas 'medidas' não é o português. É a disciplina que todos os dias faz gazeta à Assembleia e ao Ministério da Educação. Não sabes qual é? Responsabilidade, Zelo e Progresso aplicado aos problemas sociais.
Ouvi dizer que essa nem o Sócrates a conseguiu comprar.

03/07/08

Reflexões...


Aqui fica explicado o porque de Carolina ter deixado o Pintinho. Afinal de contas, ninguem gosta de ter uma pessoa com uma m*rd* de feitio ao lado! e logo ela, alminha tão pura e caridosa! Se bem que como apreciadora de bom futebol, tenha de discordar da legenda. Deco é, sem duvida, um bom jogador de futebol...e fez um bom Europeu pela nossa selecção. E quem disse que o cão estava a ser ofendido?, ou o Deco , or whatever? Eles até são parecidos, tem relativamente o mesmo tamanho ( se bem que o cão é ligeiramente maior )...