BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

11/09/09

PSD e as legislativas.

Manuela Ferreira Leite anda desesperada. Neste último debate com o Paulo Portas até fiquei preocupada com ela. Via-se assim um "tou-me a cagar p'ra ti" misturado com um "deixa-me em paz" e a sua habitual arrogância. Manuela está decidida a ganhar as eleições a todo o custo, e sei de fonte segura que está a entrar em depressão profunda, por ver que as sondagens não lhe são tão favoráveis quanto isso.
PSD, para animar a Secretária-Geral do partido, já pensa em tudo. Em tudo mesmo.

Veja aqui.

As sondagens têm desanimado tanto a Dr.ª, que já reúniu com o partido e tomou decisões de extrema importência. Neste vale tudo, o Partido guia os portugueses o melhor que pode (o que interessa é guiá-los a todos) :


Veja aqui:


Manuela ainda pensou sériamente em desistir, recuperar a sua saúde mental e voltar apenas nas próximas legislativas. Até lá, já revelou ao (re)volta ao mundo que está a preparar um plano de emergência: as mulheres que não sejam militantes do PSD, nascidas depois de 1988, serão medicamente assistidas pelo PSD quando quiserem engravidar. Parece que os espermatozóides são criados em laboratório é já têm genes da Manuela Ferreira Leite incorporados. Ela só não se responsabiliza pelo penteado tipo capacete, pelo reumátio, artrite e flatulência desontroada de que sobre e pode passar para o embrião.

Veja aqui.


Voltamos quando me apetecer com desenvolvimentos sobre o lider do CDS. Como é que ele se chama, mesmo??

2 opinioes relvoltadas:

Anónimo disse...

What the fuck?
Se eh q vocês cambada de portugueses burros da porra sabem o que é isso!
Vi em outro post voce chingando o Brasil
Aqui vai minha opiniao:
Não aceitam nossas piadas? É por nós temos rzão eu zoar vocês, cambadas de ignorantes, gays e podres!
migvic disse...
São piores que os pretos
Somos piores do que pretos seu viado?
Pelo menos a gente não é um bando de leprados, doentios e egocentricos! Sabemos nos divertir com a nossa própria disgraça! Enquanto vocês choram com elas!
Os Filhos da Puta que vem do Brasil nesse maldito desse teu quadrinho ai são decendentes seus! O pior de tudo é que no Brasil existe vagabundos como vocês!
Vão todos para o inferno! Ou vão tomar no cu! Como prefirirem!

OT disse...

'de fonte segura'?
ok...

a Manuela não tem estatuto.
muito fraquinha essa tal de 'política de verdade'.