BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

03/03/10

Revolta ao Mundo, the return! vs FarmVille

 Pois é, depois de tempos intermináveis de ausência, decidi voltar à vida bloguistica.
 Como podem ver, o blogue está diferente. Deixei o Layout para trás, optei por um bem mais simples e descartei-me de vários widgets e aplicações. Agora está simples, da cor do chocolate... Mas desenganem-se! O meu blogue não é pêra doce...! Se por um lado me quis desfazer do velho, por outro há coisas que permanecerão sempre iguais! A sátira, o bom humor e os velhos companheiros destas andanças permanecerão sempre. Até que o fim da internet nos separe.

 Ora bem, blogue novo, vida nova. Consequentemente, torno a apresentar-me: sou a Tita (nem sonhem que vos vou dizer o meu nome...), sou estudante de comunicação e sou uma crítica incontornável. Um dia destes conto-vos mais. Por agora não levanto o véu todo!

Venho aqui expor uma situação que me anda mesmo a preocupar.  Farmville, o terror do Facebook. Têm noção de quantas pessoas criam contas no Facebook apenas para jogar aquilo? É verdade! Que é que aquilo tem de tão especial, afinal de contas? Estamos constantemente a gozar com as pessoas da aldeia, que batem o coiro todos os dias para trabalharem nos campos e daí tirarem o seu sustento... e no final de contas, há milhares... milhares de milhões de pessoas com uma enxada virtual na mão!
 Que prazer é que aquilo dá? Tirar a lã das ovelhinhas? Colher ovos de ouro? QUE AINDA POR CIMA SÃO VIRTUAIS?? Por favor digam-me que não é a fantasia de ordenhar uma vaca... Por favor... É que para isso existem os filmes porno! Se bem que neste caso, não percebo bem se são as vacas ou os cavalos a serem ordenhados...
 Anyway, é impressionante a quantidade de vezes que estou no café e a conversa vai parar ao mesmo: FarmVille. "Oh não! Tenho de ir para casa colher batatas, antes que a plantação se estrague!!!". Por favor. Não há nada que me irrite mais do que não conseguir acabar o meu jogo de sueca porque alguém tem medo de deixar murchar os melões... Honestamente... preocupem-se com isso depois dos 60, ok?
 Por exemplo agora... tenho uma pessoa à minha frente a jogar a porcaria do jogo. E isto irrita-me. Irrita-me mesmo. Porque eu ainda não tive tempo de ir à minha Quinta. Está enorme, cheia de vaquinhas, perus, burros, vacas, gatos... Essa é outra... para que raio quero eu gatos numa quinta? Nem sequer me comem as galinhas!!! E as vacas? Há de todos os gostos e feitios. Há as vacas malhadas castanhas... ditas normais. Depois temos as cor de rosa... Estas comem erva e cagam morangos. Sim, porque estou absolutamente convencida que depois comem a merda que fazem, dado que já dão leitinho de morango! E as vacas verdes? Essas já devem ter o leite estragado...
 Pior pior são as decorações que nos tentam impingir. No dia dos namorados deram-nos coisas completamente inúteis. Ursinhos de peluche para pormos na quinta. Ora bem, que raio dará um urso de peluche??? Peluchinhos júniores?

 Isto é degradante e eu sinto-me doente. É que já contraí o vírus e já vou no nível 29...

 A propósito, entrou o Ray Charles por aqui adentro. Óculos de sol, bigodinho... e tem uma maneira esquisita de por as mãos...




Se precisarem de legendas, avisem...


4 opinioes relvoltadas:

Otário Tevez disse...

ahahhahahahah
ai isto é demais...
...vem a minha irmã
pedir-me para fertilizar
a terra dela no jogo e eu:
'epá nao percebo nada disso,
deixa.te disso' -.-
não consigo -.-
nao vejo qual o
entusiasmo...

izzie disse...

SAUDADES!!!!! :D

EU AMO VOCÊ!

Eu era uma dessas, até vir trabalhar para este chefe.
E sim ,vicia... eu já estou no nível 34... mas acho que mal consiga as fitinhas todas largo aquilo... :p

Já disse que eu AMO VOCÊ?

Beijinho,

Tita disse...

é bom estar de volta...

eu tb amo vocês :D

eu acho q ja larguei aquilo, enjoei!

LopesCaBlog disse...

Hehehehe
Se quiseres adiciona-me vou no nível 53 :)