BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

05/09/08

Preocupada com o Benfica... Mas mesmo muito!

Assim de repente, não consigo perceber. Todas as pessoas dizem que o Benfica se queixa porque, supostamente, há uma crise no futebol.
Crise no futebol?! Vá lá... crise na sua orientação sexual... Não entendo uma equipaque joga de rosinha e que contrata um treinador chamado Flores para treinas os seus vigorosos e másculos jogadores.
Já estou a imaginar o Luisão, a jogar com uma margarida atrás da orelha...

8 opinioes relvoltadas:

Anónimo disse...

È assim a vida Beatriz.

Otário Tevez disse...

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

então? não critiques assim o meu Glorioso!

essa tua doença está a virar-te p'ós lagartos?

Eduardo Ramos disse...

MARGARIDA??

Isso é muito feito a chamar nomes ao Simão!

Não sei se já viram os dois juntos... hehe

Mas que estou para aqui a dizer?
Eu já vi o Luisão com um Miccoli no olho.
:)

Eduardo Ramos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tita disse...

Miguel, Beatriz é o nome da minha pequenina. Para te deixar satisfeito, Patrícia é o meu nome.

Tita disse...

Otário:

P'ros lagartos só me viro quando espreito o estádio na segunda circular.
Sou mesmo Tripeira, obrigado.

Tita disse...

Eduardo:
Definitivamente, é bom ter-te de volta!

Anónimo disse...

OK

Patrícia Moutinho. :)

Tens uma filha, nunca tinha falado dela?