BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

27/02/09

Novo Levanta-te e Ri : O bom humor Portugues!

E caso para dizer que andamos com umas piadinhas lindas... Nao, agora a serio, cada vez gosto mais do nosso Primeiro-Ministro.

Estava ele a passear pelos corredores do seu 'minusculo' palacio, quando se lembra: 'ah e tal, os portugueses andam tao tristes por causa da crise, que o melhor que tenho a fazer e contar um par de anedotas para ver se os animo...'

Mal dito, mal feito... Ora aqui vai a primeira:

Socrates - o super individuo!-clique

Espinho, 27 Fev (Lusa) -- O secretário-geral do PS, José Sócrates, afirmou hoje que se recandidata a primeiro-ministro nas próximas eleições legislativas em nome de valores éticos e da decência na vida democrática em Portugal.

"Não podemos deixar que vençam aqueles que fazem política com base na calúnia e nos ataques pessoais", declarou José Sócrates no discurso de abertura do XVI Congresso Nacional do PS, em Espinho.

Além da alusão indirecta ao caso "Freeport", Sócrates disse que se candidata em nome da responsabilidade política, para se submeter ao julgamento dos portugueses o trabalho do Governo.

"Não viro a cara, nem temo esse julgamento. Quero defender o trabalho do Governo nesta legislatura e confio no julgamento dos portugueses", disse.

Ora para começar, a piadinha do ano: valores eticos e decencia na vida democratica em Portugal... Eu pensei que quando o senhor subiu ao poder, o funeral a que fui foi precisamente o da democracia... Mas esperem... se estamos a viver em democracia... Salazar era Deus?!?!

A calunia e os ataques pessoais?! No comment... resignem-se a ver o video que aqui vos deixo...

Ainda fala do julgamento, o julgamento do povo portugues. Diz ele que nao o teme e que nao vai virar a cara. Ainda bem... desejo acertar-lhe com um monte de poio de vaca bem no meio do nariz...


A MINISTRA DA EDUCAÇAO FO*EU-SE clique

Deve ser para pagar os aumentos que foram dados aos professores... so pode...


Socrates nao e mentiroso... - clique

Socrates teme apanhar choque electrico -clique




3 opinioes relvoltadas:

izzie disse...

Minhha tuneira!

1º - SAUDADES! MUITAS... MESMO!
Vê se começas a aparecer mais... senão não aguento (e olha q tou a falar a sério)
2º - é por teres esta visão da vida... tu é q devias ser a jornalista aqui... ;)
3º - volto às saudades pq olha, são mais fortes q eu...

Beijão

Otário disse...

'errar É humano'
seja como for...
bem visto! bela crónica!

miguelpontocom disse...

Tu afinal, tens a pestana aberta.