BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

16/11/09

Ai se não fosse ele...!

Pois é.. têm muito que agradecer ao meu amigo do Conta Coisas. É que se não fosse ele, não me lembrava de vir cá actualizar a coisa.
O Sr. do Conta Coisas é que me impingiu o bichinho ;)

Como é já prevísivel, o post de hoje será precisamente sobre o Conta Coisas, dado que o mais provável é estarem todos a pensar que "raio" de coisa é essa...

Pois bem, o Conta Coisas é um espaço comercial, do mais "in" que Vila Real tem, onde já experimentei de tudo um pouco. Desde fazer figuras extremamente estúpidas, a continuar a fazer as ditas figuras.
No Conta Coisas, comem-se tripas de chocolate (doce típico de Aveiro),ou outro tipo qualquer de tripas. Sim,outro tipo qualquer! Quanto aos gostos do A. (o dono) não sei, mas eu não gosto que me comam a tripa. Não acho que seja uma coisa que se partilhe. Até hoje também ainda não o vi a partilhar a sua tripa, porém, com tamanha generosidade residente no seu coração, acho que ele seria bem capaz de o fazer...Eu realço: não partilho a minha tripa!! É só minha e não a dou a ninguém. É que eu tenho de pagar ao A. para ele me dar a tripa dele, consequentemente, só eu é que tenho o direito de lhe comer a tripa. Pelo menos naquele momento. Depois ele que a dê a quem quiser!! As minhas favoritas são das de kit kat.

Para além das tripas, o conta coisas têm chichas. São tipo umas mangueirinhas por onde se chupa e sai de lá uma coisa branca. Chama-lhe fumo - as chichas servem para fumar. Eu ainda não fumei da chicha do A. A ver se experimento um dia destes.

O A. faz comércio justo. Eu também acho. Não me lembro de mais nenhum sítio onde as pessoas se embebedem com sete euros.

A casa de banho do conta coisas é um sítio giro para se urinar ou aliviar a tripa das tripas. Sentamo-nos na reforma em francês (para os burros retrete) e ficamos a ler um conto do tão famoso como a lua. O tão famoso como a lua que nunca chegou a nascer, pois morreu esmagado por uma saca de cereais. Aquela casa de banho é filosófica. Quando lá entrei da primeira vez, nunca mais urinei da mesma maneira. Agora é um acto muito mais profundo e interessante.

O A. vende coisas giras. Mesmo giras. Tipo cerveja de canabis. Por isso passem lá mais vezes, ao menos isso é legal. Aviso já que não dá moca, mas para isso dá-se dois dedos de conversa com o A. e aquilo é uma moca de rir.

O A. é uma pessoa super culta e inteligente, que adequa a conversa a todo o tipo de pessoas que por lá passa. Se fores como eu, vais sentir-te em casa!

Parabéns pelo espaço A.!

7 opinioes relvoltadas:

Conta Coisas disse...

Hoje não não faço (o)pino...
Estou a guardar-me para um momento mais oportuno...
E como nestas coisas não gosto de (o)pinar sem conhecimento da cousa... voltarei cá para me inteirar e revoltar...
Ai se não fosse...

CCN disse...

Bem... eu já estou é a ver onde vou parar...
E esse A. é aquela coisa... upa, upa!
À beira dele somos unas crinças inocentes xD

Beijo grande jeitousa,

Izzie

Tita disse...

tao izzie, agora ja nao consigo ver teu perfil..!

Soprano disse...

O conta coisas tem sempre algo para nos contar! =D. bendito espaço que nos acolhe, independentemente do nosso grau de alcoolemia, no nosso humor e do nosso estado de espirito!

Avé Baco e um bem haja ao Conta Coisas e ao "A" :D

Otário disse...

desejo.te uma feliz época natalícia Tita ;)

Conta Coisas disse...

Hummm...

Desaparecida, calada, (não) revoltada?

...

Otário disse...

espero que o ano novo
traga mais produção para aqui xD

boas entradas senhora Tita!