BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

07/09/07

Desafio!!




Pois bem, aoque parece a artéria AORTA deciciu lançar um desafio aos Pacarrenhos, que, por sua vez, mo lançaram a mim!! Ora cá vai...






Dia mais triste da minha vida Foi, decididamente, quando o Vale e Azevedo foi preso. Estava a adorar ver o SLB ser roubado à força toda!!



---



Dia mais feliz da minha vida Quando descobri que o meu namorado lavava as mãos sempre que ia urinar... a partir daí começei a comer camarão descascado por ele com uma segurança extraordinária!



--



Manias Tenho a mania de gozar com as orelhas do Luis filipe Vieira... não sei porquê, pá!



--



Filme preferido The mask, sem dúvida.. e The wedding date.. adoro comédias lamechas e estúpidas que me fazem chorar!



--



Poeta preferido José Castelo Branco.. A bichice e paneleirice ganha toda uma nova dimensão e sensibilidade...



"Ai ui ai ui ai ui!", "não sei se mije sentado se mije de pé..", "Noblesse oblige, não é?"



--



Comida preferida Gosto muito de comida dietética altamente calórica!



--



Sou Divertida, muito inteligente, boa como o milho, super amiga, super mulher e muito, mas mesmo muito modesta!



--



Viagem de Sonho A minha viagem de sonho é a viagem de finalistas.. ir ver a Loret del Mar uma cambada de jovens bebedos e mal criados que se vêm sem os papás para poderem beber e sair... o único problema é que essa fase da minha vida já passou... LOL



--



Gosto de rir, rir como se o mundo acabasse amanha...






----



----



Nomeando outros blogs...



- Cristóvão Silva



- Ramoa



- Migvic



- Eduardo Ramos ( só para ter trabalho assim que chegar das suas merecidas férias.. hehehe)



- Una nueva vuelta

9 opinioes relvoltadas:

Anónimo disse...

Mais outro não, obrigadinho...

silvinha disse...

Então as duas juntas seriamos dificeis de suportar porque seria um rir como se o mundo acabasse no momento :P adoro rir!

Pacanherros disse...

Tá respondido à altura, sim senhor!

(Tens alguma coisa contra o Benfica?... hm hm?? Vamos embora, PETIMENEEEENSE!!)

alfabeta disse...

ahahahah, o que eu me ri com as tuas respostas!
Era para te vir desafiar , quando vi que já tinhas sido desafiada, bjs

Anónimo disse...

Fica aqui já feito:

1º - Dia mais triste da minha vida:
- 29 de junho de 1990.

2º - Dia mais feliz da minha vida:
- 22 de Maio de 2000.

3º - Manias:
- Ficar na cama até á ultima.

4º - Filme preferido:
- Era uma vez na América

5º - Poeta preferido:
- Eça de Queiroz

6º - Comida preferida:
- Camarão

7º - Sou ...
- como os gatos, só quando me apetece.

8º - Viagem de sonho:
- Tailândia

9º - Gosto de ...
- de vir aqui.

Tita disse...

pacarrenhos
sou portista, pa k dzr mais??

migvic, obg pela reconsideração, e, em especial, por gostares de vir aqui!!

silvinha amiga
laugh ruless!! LOL

BeHappy disse...

LOL! Ter como viagem de sonho Loret del Mar é muito mau!!! xD

Agora, essa tua mania é um bocado estranha... porque razão é gozas com as orelhas do senhor, hein?! É que não vejo nada de mal... ;P

Gostei do teu dia mais feliz... Ah ah ah!
**

astuto disse...

Boa, ri-me com este desafio. Grandes resposta, aquela do Vale e Azevedo é demais. A do teu namorado lavar as mãos também está muito boa...

Cumprimentos.

Johnny B. disse...

lolol... tens um sentido de humor muito bom...

obrigado pela nomeaçao!