BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

11/09/07

Pois coitadinhos..













Onze de Setembro. Já enjoa. Morreram muitos, pois foi... Mas desde que os EUA se libertaram da metrópole - a Inglaterra - dizimaram socio, economica e politicamente dezenas de países, em prol da riqueza que destes poderia advir. O resultado? Foi o 11 de Setembro...

6 opinioes relvoltadas:

alfabeta disse...

Nem mais, e o preço do petróleo está ao preço que está por causa deles com a invasão so Iraque, onde está o petróleo? No mundo oriental, ora é aí que eles mais atacam.bjs

Anónimo disse...

há muito poucas coisas sobre as quais não escrevemos. sobre a morte alheia...é uma delas :( desculpa não poderemos deixar nenhuma graçola! Em relação à semana académica...estamos disponíveis para que alguém da organização nos contacte... :)

Pacanherros disse...

Cá pra mim era um tau-tau bem dado no Bush e outro no Bin Laden! Tiravam-se-lhes os brinquedos (o poder e as pistolas) e ficavam ambos de castigo no quarto escuro sem papinha para o resto da vida! ...Vá, até 2100 chegava.
Cumprimentos.

Johnny B. disse...

Desculpa, eu nao queria ser rude, mas... PUTA QUE PARIU quem ta em redor disso.

astuto disse...

O pior é que passam todos os anos a mesma merda dos mesmos filmes e documentários! É pá, foi há apenas seis anos e ninguém se esqueceu, ok? Parem de falar no 11 de Setembro de 2001!

Compreendo-te Tita.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

O 11 de Setembro não deixa de ser uma desgraça.

Não se esqueçam tb o que os EUA, fizeram e fazem de bom para o mundo.

Sem eles o planeta estava em guerra constante, apesar de serem eles próprios a começarem algumas.