
Há imenso tempo que não descrevo aqui um dia meu. Talvez porque os meus dias são sempre a mesma coisa. Hoje decidi fazê-lo.. Ontem as coisas correram de forma diferente!
Era um Domingo brilhante, com o sol a gelar todo o meu corpo, em especial as partes mais exteriores (tipo nariz, bochechas e assim...)e o meu pai foi pôr-me em casa, para recomeçar mais uma semana de árduo trabalho, tipo daqueles que fazemos por obrigação e só quando nos apetece. Mal passo os portões e o meu pai se vai embora, oiço um assobio e a seguinte frase: "OH BOA!". Fiquei toda contente. Eu era boa! Quando olhei Para cima afinal não era eu. Era a cadela mascote cujo nome é boa...
Caguei no assunto e fui para o quarto decidida a trabalhar. A verdade é que achei mais importante dormir sobre o assunto. Mal me vejo desperta, vou ao shopping. Torno a ouvir "OH BOA!" e decido olhar, pois a voz era de um amigo meu. Pois, não era para mim. Era para a virgem Maria lá do presépio.
Tornei a cagar no assunto e fui almoçar um hamburguer, dado que preciso de emagrecer...chegada ao balcão atende-me um moço novo (sim, eu sou tipo cliente habitual) e pergunta-me: "O que vai ser?". Eu disse que queria o menu sete, mas queria coca~cola e não Pepsi. E ele diz: "EH!OH BOA!"... e eu fiquei parva, a pensar que um homem tinha dito que eu era boa, mas na verdade estava a chamar a colega para perguntar qual era o refrigirante que usavam.
Caguei no assunto. Depois de almoço fui tomar café e o empregado (sempre atencioso e simpatico para mim) exclama: "ÉS BOA!" e eu fiquei contente, porque mais directo que isso não era possivel. Contudo ele esclarece logo a seguir e com um sorriso safado: " És boa a escolheres o sitio para tomares café!". Fiquei traumatizada, mas não perdi a esperança.
Caguei no assunto e fui mesmo trabalhar. Quando acabei fui jantar com os meus amigos e fui tomar café a um barzinho aqui perto. O dono do bar diz-me: "ÉS BOA! geralmente eles enganam-me a pagar, vão-se embora e eu não dou conta, mas tu és boa pessoa!". Já estava a perder as esperanças. Mas caguei no assunto.
Fomos para casa e no caminho vi um drogado, imundo, vadio e gatuno a aproximar-se de nós e pensei : "Meu Deus, olha se só um gajo assim me achasse boa?". Mas caguei no assunto. Não é que depois de tanto CAGAR ele se virou e disse: "ÉS MESMO BOA!! FAZIA-TE UM FILHO! BOA, PÁ!"
Foda-se....!!