BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

05/11/07

ÉS TÃO BOA!!


Há imenso tempo que não descrevo aqui um dia meu. Talvez porque os meus dias são sempre a mesma coisa. Hoje decidi fazê-lo.. Ontem as coisas correram de forma diferente!
Era um Domingo brilhante, com o sol a gelar todo o meu corpo, em especial as partes mais exteriores (tipo nariz, bochechas e assim...)e o meu pai foi pôr-me em casa, para recomeçar mais uma semana de árduo trabalho, tipo daqueles que fazemos por obrigação e só quando nos apetece. Mal passo os portões e o meu pai se vai embora, oiço um assobio e a seguinte frase: "OH BOA!". Fiquei toda contente. Eu era boa! Quando olhei Para cima afinal não era eu. Era a cadela mascote cujo nome é boa...
Caguei no assunto e fui para o quarto decidida a trabalhar. A verdade é que achei mais importante dormir sobre o assunto. Mal me vejo desperta, vou ao shopping. Torno a ouvir "OH BOA!" e decido olhar, pois a voz era de um amigo meu. Pois, não era para mim. Era para a virgem Maria lá do presépio.
Tornei a cagar no assunto e fui almoçar um hamburguer, dado que preciso de emagrecer...chegada ao balcão atende-me um moço novo (sim, eu sou tipo cliente habitual) e pergunta-me: "O que vai ser?". Eu disse que queria o menu sete, mas queria coca~cola e não Pepsi. E ele diz: "EH!OH BOA!"... e eu fiquei parva, a pensar que um homem tinha dito que eu era boa, mas na verdade estava a chamar a colega para perguntar qual era o refrigirante que usavam.

Caguei no assunto. Depois de almoço fui tomar café e o empregado (sempre atencioso e simpatico para mim) exclama: "ÉS BOA!" e eu fiquei contente, porque mais directo que isso não era possivel. Contudo ele esclarece logo a seguir e com um sorriso safado: " És boa a escolheres o sitio para tomares café!". Fiquei traumatizada, mas não perdi a esperança.

Caguei no assunto e fui mesmo trabalhar. Quando acabei fui jantar com os meus amigos e fui tomar café a um barzinho aqui perto. O dono do bar diz-me: "ÉS BOA! geralmente eles enganam-me a pagar, vão-se embora e eu não dou conta, mas tu és boa pessoa!". Já estava a perder as esperanças. Mas caguei no assunto.

Fomos para casa e no caminho vi um drogado, imundo, vadio e gatuno a aproximar-se de nós e pensei : "Meu Deus, olha se só um gajo assim me achasse boa?". Mas caguei no assunto. Não é que depois de tanto CAGAR ele se virou e disse: "ÉS MESMO BOA!! FAZIA-TE UM FILHO! BOA, PÁ!"


Foda-se....!!

9 opinioes relvoltadas:

Anónimo disse...

eh, eh, tá boa!

Sorrisos em Alta disse...

OH, BOA!!!!...
escrita que tu tens!
:o)))

Eduardo Ramos disse...

Vamos lá, tirar isso a limpo.
O próximo post vai ser constituido por fotos tuas de corpo inteiro.
BOA?

Tita disse...

migvic:

mas olha que custou LOL

sorrisos:
ainda nao viste nada!!

eduardo:
Tens a certeza? Nao ofereço seguro médico :p

Eduardo Ramos disse...

Sim! Tenho a certeza!
Vamos a isso!
Eu aguento! Já tenho aqui o Lexotan!

Joao Barciela disse...

lOLOloLL nao ha comentarios!

Pacanherros disse...

Deixa la, ele ha coisas mais frustrantes - ve la se o drogado nao te chamasse boa?...

cristóvão silva disse...

as vz kd vou jogar a bola tb sinto o msm o treinador vira-se pa mim e grita" boa cris!! boa , boa merda!"lol;)

Anónimo disse...

o drogado era eu... eh eh eh


Ass: P e P