BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

26/11/07

Desafio

Lançaram-me um desafio (o JOAO BACIELA). tenho de criar cinco frases super surreais (porra, coisa dificil).

ora ca vamos nos!
1- Eu sou daquelas gajas muito boas sempre assediadas por trolhas.
2- O Luis filipe Vieira e o pINTO DA COSTA vao-se casar em Inglaterra...
3- O meu namorado tem 2 metros LOOOOOOOOOOOOOL (SE TIVER 1.20 É MT...)
4- eU so tiro 20's e 21's....
5- Eu sou milionaria porque sou filha do bill gates


PASSANDO A VEZ...
BE HAPPY
EDUARDO RAMOA
PACARRENHOS
DIARREIAS MENTAIS
LOPESCA

6 opinioes relvoltadas:

Sorrisos em Alta disse...

Olha lá....

Era suposto ser surreais, não confissões.... ;o)))

Johnny B. disse...

hahahaha tb n sou mt alto -_-

Lunática disse...

loooool 1.20m? é bem pequenino!

LopesCaBlog disse...

Um desafio para mim???
Obrigada :)

Tita disse...

lol nao conheces akele ditado erika? homem pekeno pi.. grande!

LopesCaBlog disse...

Hehehe mais uma prova superada ;)
http://lopesca.blogspot.com/2008/01/desafio-frases-surreais.html