BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

18/07/07

Barbie - Extreminadora Implacável


Depois de várias tentativas por parte dos Estados Unidos da América e vários outros países ligados à causa, para acabarem com o terrorismo no mundo Ocidental, o presidente português Aníbal Catarro Silvas apresentou ontem uma brilhante proposta ao G8.


Nesta cimeira, ficou acordado que era despropositado gastarem-se milhares de dólares na caça ao homem (Pin Laden), pelo que com um par de sapatos novos e um vestido de gala, Barbie faria o serviço. A última apresentou o seu plano de trabalho e todos se mostraram bastante satisfeitos. Em declarações exclusivas à REVOLTA AO MUNDO EM 80 PALAVRAS, Barbie afirma que "Ken ficou desempregado e tornou-se alcoolico, tenho de fazer pela vida, cara! Vender meu corpo estava fora de questão, ninguém come nada de plástico, né... Não quero sujar minhas unhas em trabalho honesto, por isso, me tornei serial killer, mas sempre em prol da humanidade!". De facto, a nossa pesquisa jornalistica levou-nos a descobrir que Barbie só mata quem a humanidade assim o deseja. " Próximo sacana a matar será o Pinto da Costa, mas eu acho que é pecado matar um Santo papa!"


No final da cimeira, o PR de Portugal fundamentou a sua escolha : " uma gaja boa, loira e que ainda por cima tem uma prateleira do caraças, não dá nas vistas. Ele chega-se ao pé dela e pensa que é so servir-se. Se calhar ainda a rapta para a trocar por camelos. Pin Laden que se ponha a pau..."


Esperamos ansiosos pelo final desta busca incessante ao mentor do onze de Setembro.

5 opinioes relvoltadas:

migvic disse...

Não resulta, o Bin Laden gosta que lhe entreguem as compras nas traseiras.

BeHappy disse...

Ah ah!! o Pin Laden que não tenha cuidado não... É desta que as montanhas vão todas ao ar! xD

BeHappy disse...

Tiat, tens um desafio no meu blog!

Fachabôr de responder!! :P

BeHappy disse...

Perdão, onde está "Tiat", leia-se "Tita"!! xD

cristóvão silva disse...

I´LL BE BACK!LOL