BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

15/08/08

Multidados.com

Vai a www.multidados.com

0.75 euros só pelo teu registo
0.15 euros por cada pessoa que referes
0.50 euros ao responderes aos inquéritos desta empresa, os inquéritos dirigidos a publico especifico são 2.80e!! mal atinjas os 14,96 euros recebes o cheque em casa Regista-te! Não te esqueças de indicar o meu e-mail: biamoutinho2610@gmail.com no teu registo.

É sério, não é qualquer tipo de trafulhice. Este dinheiro é garantido. Podem confirmar com a própria empresa MultiDados (00351) 234 386407

6 opinioes relvoltadas:

Otário Tevez disse...

hum... não me cheira!

Otário Tevez disse...

já agora, admiro a tua escolha musical. o mês passado também coloquei a cinderela no meu blog. é uma bela canção! devias era colocar a tocar automaticamente...

apleman disse...

yea rigth... cheira me a trafulhice...

Sorrisos em Alta disse...

Prefiro colar envelopes ou fazer de Professor Karamba.
Sempre são duas actividades um pouco mais transparentes e com melhor aspecto...

Vai lá de férias... mas sem o dinheiro dos outros, pá!
;o))

LopesCaBlog disse...

Hummm não me parece ;)

Anónimo disse...

Obrigado pela informação, Beatriz Moutinho.