BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

05/08/08

Para ganhar algum dinheiro!!

Clique aqui e registe-se!

ou outro...

12 opinioes relvoltadas:

Otário Tevez disse...

o problema é que para ganhar algumde se gastar algum... e para gastar algum, é necessário ter algum... o vicioso!

Anónimo disse...

Como é que é?

Anónimo disse...

nao. Aqui tambem se pode ganhar cliques no teu blog...

Tita disse...

Bem, isto é para quem, como eu, passa tempo a descontrair na net e nao se importa de passar algum tempo a ver publicidade.
Afinal de contas é a minha área.
:D

Não é dinheiro num número avultado, nem dinheiro que chegue rápido, mas no meu caso, já é bem bom!

Portanto quis partilhar convosco.
Não é necessário investir absolutamente nada.

É uma técnica de marketing cada vez mais utilizada, por ser muito menos dispendiosa.

Fernanda disse...

Nossa ! Eu perdi vários posts !!!
Bem, não sabia que vc trabalhava na áerea da comunicação.... deve ser muito legal isso !!!
Tb preciso parar de fumar... aphe... que vício horrível.... Aquela na capa é vc ?? Estou curiosa !!! Vou dar uma olhada no seu método de ganhar uma grana... estou precisando... hahahaha !!!
Beijos, e desculpe me a demora para aparecer !!!
Ah, vc já está linkada ao meu blog, e obrigada por me linkar !
Agora vou mesmo.
Beijos desde aqui... São Paulo, Brasil !

Fernanda disse...

Ah... aqui no Brasil podemos fumar em quase todo o lugar ! As regras não são tão rigorosas como aí na Europa ! Coisas de terceiro mundo ou não, é assim que funciona aqui !

Bjo

Tita disse...

Sou eu sim...Fernanda!!

Adoro as tuas visitas!

vem passando cá!

beijo!

Rocket disse...

olha... e para ganhar MUITO?

Tita disse...

Para ganhar Muito, vai para árbrito de futebol... da primeira liga!

beijo!

Otário Tevez disse...

peço desculpa pelo meu comentário inicial... só agora me apercebi que não estava correcto, mas não foi propositado. o meu pc não se encontra nas melhoras condições... pk... digamos... quando estou de férias, ele não pode estar... :) e parece que anda uma beca cansado... e come.me as letras todas... já n é a 1º vez k me acontece...

bem... o k eu queria deixar claro era: para ganhar algum dinheiro, tem de se gastar algum. e, para fazê-lo, tem de se ter. é um ciclo vicioso...

kiss

Johnny B. disse...

ja me registei em mais de 20 e ja ganhei umas coroas hehe mas é cansativo.. so msm os viciados!

Anónimo disse...

Olha k os arbitros so ganham 2000€ mais estadia e viagem tudo incluido:P por cada jogo k realizam...tou a falar so os da 1ª liga:P nem e mt....