BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

10/08/08

vou processar a sapo por difamação, chamou-me prepotente!!

15 opinioes relvoltadas:

Unknown disse...

Pelo titulo do post, parece que te assentou a carapuça :p

Otário Tevez disse...

ehehheheheh toma lá que já almoças.te! hum... já lamoças.te mesmo? (é que, se não, isto não terá tanta piada...).


ah, bolas! acho que o meu humor também foi de férias...


foi fazer o testezito!

Tita disse...

Mega:
assentar, assentar não, mas condiz com o meu casaco! ;)

otário:
por acaso já... e bem bom q estava!

Rocket disse...

a opinião dum sapo? enfim...

bjos

Anónimo disse...

Se tu fizesses a mínima ideia com o mesmo problema e ainda pior dirias que era mentira. Mas a verdade é que muitas pessoas, hoje em dia tentam parecer aquilo que não são. E para cúmulo somos todos cobardes para nos mostrarmos como somos...

Tita disse...

nuno : comentário um tanto ou quanto adolescente, mas aceite!
não te esqueças que isto é um blogue de humor e se leres a resposta ao Mega, na verdade até concordo com o resultado do teste.
Porém, quando estudares psicologia (no 12.º ano e quem sabe, mais tarde, como eu, na faculdade) vais perceber que as pessoas não tentam esconder aquilo que são, porque intimamente sabem bem o que valem, mas têm uma coisa à qual chamamos inteligencia social. Essa 'inteligencia' vai permitir a sua sobrevivencia e coexistencia em sociedade, permitindo o alcançe dos seus objectivos.
Na minha perspectiva,e se é esse o teu comentário subjectivo, a hipócrisia vem daí. é apenas o meu ponto de vista. Mas sejamos sinceros. Por mais perfeito que omund (não) seja, afase adulta é isso mesmo. adolescência também. Todos nós temos de esconder aqulo que somos. Vá lá... tens certamente um segredo ou algo da tua vida que nao gostes de contar... Só aí, estás a esconder uma parte do teu carácter. é inato, humano!
Por outro lado, vê que o 'eu' se vê sempre de uma maneira diferente que o meio envolvente o vê; mesmo cada individualidade do meio envolvente se o 'eu' em questão de angulos diferentes.

beijo

:D

Anónimo disse...

È para aprenderes, não andar a dizer que aparecias na Playboy.

Sorrisos em Alta disse...

Uma pessoa firma???
És uma empresa????

Tita disse...

miguel:
isso era um segredo só nosso!!
:p

sorrisos:
Sou, sou uma emrpesa. Empresa de absolutamente coisa nenhuma. Daí o meu sucesso :p

Anónimo disse...

ahaha lol. Eu não admitia :P Abraço

Anónimo disse...

Sera k isso n esta um bokadito errado?Eu pl menos sempre pensei o contrario :P

Sorrisos em Alta disse...

Sucesso ou... só sexo?
,o)

LopesCaBlog disse...

LOL a mim deu
"É uma pessoa equilibrada."
Fixe

LopesCaBlog disse...

LOL a mim deu
"É uma pessoa equilibrada."
Fixe

telma disse...

eu tive 17, muahahah :P *