BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

02/10/07

Cansada



Estou cansada, triste e em baixo. Sinto-me "mastigada". Não me apetece sentir. Sinto-me usada por mim própria. Não quero. Não sei. Apenas Usada.




O Dino está-se a sair lindamente :D e já agora obrigada por gostares de me ver trajada! Se esses doutorecos de genética te fizerem mal.. diz-me!

Mas diverte-te muito, que ao que sei, eles gostam de ti.. és tipo bixo! alto... E.T!

10 opinioes relvoltadas:

astuto disse...

Já somos dois.

Força!!

Nanny disse...

Eu estou mais é... constipada e já com saudades das férias...

Anima-te :DD

Beijinhos

Sorrisos em Alta disse...

Arrebita!!!!!

Vá, levanta!!! Já é quinta!!!!

Johnny B. disse...

entao..em baixo?... uma pessoa nao pode tar smp em baixo, é sempre em cima!!


ARRIBA!

Pacanherros disse...

Psshhht! Esse gajo foi para aí para se fazer num homem, e tu ainda o proteges pá?? Inda por cima com o cabedal que ele tem?? Tamos charingados!

Vê lá se menhoras pá!

BeHappy disse...

Então minha gaja?! Mas o que vem a ser isto??! Como já disseram, não se pode estar em baixo... tudo para cima é que se quer!! xD

Bjnhos***

Ahhhhh... sexta feira é feriado!!!!! :D

sombra e luz disse...

...querida...faz parte...

chama-se crescer e aprender a viver...ensina-nos a dar valor!...
Anime-se...isso já vai passar...
Beijinhos

Anónimo disse...

Sei o que é isso!

(Olá!)
Gostei do blog! Hei-de voltar mais vezes. :)

cristóvão silva disse...

VA LÁ ANIMA -TE CARAGO!!!
se isto te serve de algum consolo vai ao meu blog e vê o meu som da semana pode ser k espevites um coto...
beijocas

alfabeta disse...

Arrebita, só se vive uma vez, aproveita a vida, bjs