BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

20/10/07

A frase do sô dotor

Pensamento do dia:


NUNCA RETENHAS UM PEIDO. ELE SOBE-TE PELA COLUNA VERTEBRAL E CHEGA-TE AO CÉREBRO... É DAÍ QUE VÊM AS IDEIAS DE MERDA!



10 opinioes relvoltadas:

LopesCaBlog disse...

lol
tá explicado :)

Jinhos e bom fim-de-semana.
^..^

Pacanherros disse...

DIz-se co pinto da costa retem os peidos todos.

Tita disse...

Lopesca, the best :D


Pacarrenhos
Diz-se que os benfiquistas sofrem de inveja galopante.

O Profeta disse...

Estas pedras não têm idade
Este mar que beija a areia
Trás a esperança em azul sal
Nos braços da maré-cheia

Bom fim de semana


Doce beijo

Suave toque disse...

Olá, cheguei aqui atraves de As palavras em mim. Sou brasileira, novata no mundo dos blogs, gosto da forma que escreve, meio rebelde. Existem aqui brasileiros maravilhosos, que batalham muito pela sobrevivência assim como no seu país. Amo Portugal, meu pai é da sua terra, pena que ainda não pude conhecer tal mundo distante. Nem todos os brasileiros fazem piadas sobre seu povo. Se não se importa voltarei mais vezes, até mais.

Tita disse...

suave toque

agradeço a sua visita e vc sera sempre bem vinda. espero que se recorde que este blog é humuristico (pelos menos assim o tento ser), levando por isso maior parte dos textos e dos meus comentarios sempre aos extremos. Afinal de contas, rir é o melhor remedio e ate eu me rio de algumas anedotas de portugueses contadas pelos brasileiros. Com um grande beijo me despeço at à sua nova visita :D

astuto disse...

E achas que eu retenho?

Nunca!

Cumprimentos e boa semana.

Johnny B. disse...

hahahahaha essa ja é antiguinhaaa

http://unanuevavolta.blogspot.com/

Anónimo disse...

Conheço uns que se bufam e continuam a ter ideias de merda.

Anónimo disse...

foram ao nosso médico não foi?