BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

08/02/08

Agarrem-me que eu vou-me a eles...!


Pois é. Pela milésima vez, hehe, estou novamente sem namorado. Parece-me a mim que estou destinada a isto. Coiso e tal e pimba e coiso e troca o passo quando vou a ver, ainda nao foi desta. Realmente, se calhar ate sou eu, a por a fasquia demasiado alta...

Mas mesmo que seja, como nunca falei mal dele, como a maioria das rapariguinhas da minha idade fazem, vou falar aqui. Esta a apetecer-me tratá-lo mal e gravar isso perpetuamente na memoria desta grande rede a que chamamos internet. E vai por topicos.



  • Tens a pila tão pequena que chega a ser ridicula.


  • Os preservativos não sao balões... e os coloridos não se comem!


  • Os peidos não são aproveitados para energias renováveis, por isso podes contê-los.


  • A tua paixão obcessiva por computadores não te consegue espetar um linguado ardente como o meu, por isso seria boa ideia dares-me atenção.


  • A tua barriga não é da cerveja mas da falta de esforço ao ter sexo.


  • Devias dar-me um óscar por não me rir com os teus dogmas...


E podia continuar, mas dado que isto é apenas uma vingança... NÃÃÃÃ... P'ra quê? Tu és tu, és assim e embora tudo isso me desagrade, alguma desgraçda mental vai achar piada..


E já agora as melhoras... De quê? Deficiência mental é doença, CONVENCE-TE DISSO!

15 opinioes relvoltadas:

Eduardo Ramos disse...

Tive que ir à procura de uma foto tua para saber o que o outro perdeu. Pois! Idiota.

Com um post destes... vais ter FILAS, nãp bichas (espero), de gajos à tua porta.

;)

Anónimo disse...

depois da diarreia mental que é este post... só resta dizer... que o homem safousse de boa! O Eduardo Ramos toca num ponto importante... com este post vais ter BICHAS de gajos à porta... nem que seja para te mostrarem aos "maridos" e eles aprederem a valorizar mais o que têm!

rita rente disse...

verborreia.

Anónimo disse...

Tita, levaste com os pés?

Acontece.

Não era o homem ideal para ti.
Aproveita para fazer as coisas que não fazias quando tinhas namorado.

Tita disse...

burritita

Se estas a espera que te dê importancia... desiste. A unica coisa que consegues como criticas são insultos faceis?
tenho pena de ti.

da ao menos a cara, um blog. Quero ver se fazes melhor.

beijinhos e um optimo fim de semana oh coisa!

telma disse...

ahaha. o normal para mim já é estar sem namorado. xD

alfabeta disse...

Agora fizeste-me lembrar a Carolina Salgado, ups, não leves a mal.

Sorrisos em Alta disse...

Essa vossa mania de achar que todos os homens só pensam com a cabeça de baixo.... deficiência mental porque tem a pila pequena???
LOL

PS - Esquece, anima e parte para outra.
Como dizia uma amiga minha "as feridas dum cão curam-se com as lambidelas de outro"!
(pisc)

Anónimo disse...

"...safousse de boa!"

Há pessoal que além das suas frustrações e cobardia não sabe escrever.

Miguel disse...

BRUTAL!!!!!!!!!!!!

A mulher desabafa sem medos nem receios :)

Até pareces uma gaja do norte obelá :P

Bjocas

Anónimo disse...

migvic, continue a preocupar-se com a forma, eu continuarei fiel ao conteúdo...opções!

Burritita, insultos fáceis? mas eu insultei a menina foi? não me pareceu! aqui as únicas pessoas insultadas foram o seu ex namorado, e obviamente as pessoas que por aqui passaram e se cruzaram com o post!

Mas pronto sem dramas... acho que tem o direito de escrever o que lhe vai na alma. E com a sua idade acho até louvável já ter largado as bonecas e ter criado um blog.

Tita disse...

Queres insultos? Isso arranja-se pá... Ja que te achas assim tão imensamente superior, ficam aqui alguns conselhos e questões que em ti são um atentado à coerencia mental.
Se o meu blog te incomoda tanto, porque raio continuas a ca vir?
Uma pessoa minimamente inteligente não diz "migvic, continue a preocupar-se com a forma, eu continuarei fiel ao conteúdo...opções".
Ao que parece o post so te ofendeu a ti, provavel que tenha ofendido mais ate que o meu ex, a nao ser que... (acho que estas a dar nas vistas... e não é pouco).
E com a minha idade, acho louvavel ter assimilado mais que tu (peço desculpa mas perdeste o direito ao pronome pessoal que confere respeito) o sentido de respeito - eu nao me divirto imensamente a vir (tentar) chatear os outros... mas se isso te faz feliz... Nao sei que idade tens, mas eu agia assim quando tinha os meus 12 anos...

Bem, ciao!

betânia liberato disse...

E somos duas... é melhor assim. bolas.. e diz la se não é verdade..
Quando uma gaja acaba com um tipo não parece que vem toda a gente ao talho??
É que não percebo... estou gorda,feia,depressiva... e mesmo assim vem toda a gente á procura de carne. As minhas duvidas sobre o homem ser um bicho com muita pouca massa cinzenta estão cada vez mais esclarecidas.

betânia liberato disse...

outra coisa... BOOOOLAS!!

Nunca vi tanto insulto num blog!!

Raios.. responde-lhes com um 'eliminar comentário' rapariga.. ;)

Sofia Silva disse...

É engraçado como os homens se sentem tão espicaçados quando se mencionam o tamanho das suas pilinhas.

Não levem as coisas assim, nós também temos de ouvir os vossos comentários sobre as nossas mamas, certo?
Portanto, isto acaba por ser inevitavelmente mútuo.

Um blog serve para estas coisas, desabafos e o que nos vier á cabeça. Temos mesmo de apontar o dedo áqueles que escrevem de uma forma que não nos agrade? Pronto... comentem, mas escusam de andar á porrada por comentários.