BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

25/02/08

Pedido de Desculpas...


  • Em primeirissimo lugar, peço desculpa por não actualizar o meu blog frequentemente, mas tenho andado demasiado ocupada coom o Rui Guedes de Carvalho e com o Saramago! Poçççaaa!!! Não é nada disso que estao a pensar! Tenho de ler dois livros deles para uma cadeira. Isto é, não posso dizer que seja ler... é mais ... descodificar o que está lá escrito. Não me tomem por ignorante, mas é deveras irritante ler aquilo. Por isso é que estou a tirar um curso superior, para entender aqueles gajos!!

  • Depois estou com uma otite! é assim uma daquelas dores que são pá... indescritiveis.. mal consigo dormir!

  • Para piorar ando preocupadissima com um amigo meu! Descobri que ele é gay. Anda por aí alegremente a gritar "José CID é o rei!!É O REI!!". Pobre V. ... Sintoma grave!

  • Neste preciso momento acano de enfrentar outra desgraça! A minha colega de quarto e afilhada academica acabou de me dizer "oh Tita! chupa-me o umbigo!

7 opinioes relvoltadas:

rita rente disse...

pobre tita, pobre tita. e no fundo, josé cid é o mestre.

Sorrisos em Alta disse...

E interrompeste o post porquê?

Foste-lhe fazer a vontade?
:O)

Eduardo Ramos disse...

Tita.
Já tinha saudades tuas, páh!

Duas revelações dessas. Um abafa a palhinha, a outra é bélgica... bélgiga... lésbiga... LÉSBICA.

Estás lixada.... ou não! ;)

telma disse...

quero conhecer este teu amigo :D
José Cid é de facto o Rei :') *

Miguel disse...

e achas mau alguém te querer lamber o umbigo? :DDD

bjocas menina

Anónimo disse...

grande balburdia que para aí vai.

Unknown disse...

realmente!que dia!lol