BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

29/02/08

Desafio do Sorrisos (apenas com as partes que eu gostei mais)

Pois é. Desafio! Vamos directos ao assunto que não estou para meias medidas hoje!

  • Se eu fosse um mês seria... Fevereiro em especial dia 30.
  • Se eu fosseum dia da semana seria... Sexta à noite (ah! amanha nao tenho nada para fazer!)

  • Se eu fosse um planeta seria.. o planeta terra! Que bom seria sentir que toda a gente so me queria f**** (que comentario tao estupido, enfim)
  • Se eu fosse um liquido seria... cerveja : loira, gostosa, apetitosa e ... mais inteligente que as ditas!!
  • Se eu fosse uma palavra seria... Osama! (respeitinho...)
  • Se eu fosse uma frase seria "Sou filha do Bill GATES! PAIIII!PAIIIII!!!!!!! "

E não passo o desafio a ninguem, pois estaria a passá-lo deturpado. Em vez de lerem isto, vão ao Sorrisos em Alta, que tem mais sentido de humor e mais inteligencia que eu... Vou preparar o post numero 100. Provavelmente so dirá mesmo post numero 100 e voces vao acabar por comentar, porque sao uns queridos e os queridos gostam sempre de merdas estupidas tipo o ue eu escrevo.

Agora vou-me suicidar! A penincilina deve ter efeitos secundários!! beijos!

5 opinioes relvoltadas:

Anónimo disse...

se te suicidas, mato-me a seguir!!! ah e tou a ouvir a I Want It All... :S





Saudades tuas...

Eduardo Ramos disse...

... planeta terra!
uuhummmm...
... sentir que só te querem f***r!
...huummm...
Acabaste de me tirar o sono por pelo fim de semana todo. Caramba!

Como é que alguém lhe pode apetecer ser como a Elsa Raposo?

Tristesa.

Tita disse...

calma... calma... f***er sentido de tramar, so querer mal... ok? ok?

Eduardo Ramos disse...

aaaaaaaaaaaaaaaahhhhh!

Ufa!
Ainda bem.

Sorrisos em Alta disse...

Tudo isso é muito bonito.
Mas a malta quer mesmo é saber como é que acabou a história com o umbigo da outra!
:o)