BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

11/02/08

Ao que isto chegou...

So para verem ao que isto chegou, estou eu a definar a estas horas (5.30) a ouvir "O melhor de QuiM Barreiros", enfiada na cama. A ver se me animo... estas insonias matam-me...
Pegar em papel higienico e cortar os pulsos era fixe!

13 opinioes relvoltadas:

Anónimo disse...

Tenta ouvir outra musica, eu se ouvisse Kim Barreiros também me sentia assim.

Miguel disse...

O tio Quim é fixe!

Principalmente na queima, quando o pessoal já tá a cair de bebado :P

rita rente disse...

acho que é o quim barreiros que te provoca insonias, tita. eu tambem andava assim quando ouvia marco paulo...

Eduardo Ramos disse...

Papel higiénico par cortar os pulsos?
E morrias de quê? Tédio?

Sorrisos em Alta disse...

Amiga,

Há 9999999999 melhores maneiras de uma pessoa se animar (na cama).

A ouvir Quim como não queres ter insónias??
:o)

Vá, caga no crocodilo!

Nyctea disse...

So kero saber onde esta akela força e vontade de mudar...
Já fiz a minha partee não voufazer mais pk nem e minha obrigaçao nem meu direito! !Agr o k falta fazer é para ti e por ti. Mexe-t!

Pacanherros disse...

Caramba...

Tita disse...

nyctea (mano) deixa-te de filmes!

LopesCaBlog disse...

Anima-te e muda de música ;)

Anónimo disse...

Estás a deixar-te vencer por alguma coisa.

Sorrisos em Alta disse...

PÔRRA!!!
Tomaste um Xanax???

Acorda, que são horas!!!

Miguel disse...

já actualizavas não? :D

tás pior que eu lol

Unknown disse...

so te faltava o par pa dançares!lol
os pulsos,papel hegiénico e sangué..é certo que adormecias!ou mais provavelmente desmaiavas..