BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

08/03/08

Eu e a minha primeira vez


Já nao posso mais com os nervos. Vai ser a minha primeira vez.

Rádio Voz do Marão, 15h.

7 opinioes relvoltadas:

Anónimo disse...

Vai correr tudo bem e se deres barraca ainda melhor, o pessoal está farto de rádios certinhas.

Tita disse...

lolol... tenho marido e é perfeito. Tem um blogue como eu, nao o conheço, nao me chateia com o sexo, nao desarruma nada, comenta-me o blogue e manda-me beijinhos.. melhor casamento k est nao ha!! obrigada pelo apoio!

telma disse...

ohh, boa sorte.
gostav de exprimentar. *

Sorrisos em Alta disse...

Boa sorte!

Vais ver que não dói nada!
LOL

LopesCaBlog disse...

Força e Boa sorte ;)

Tita disse...

Realmente nao doeu... Agora vamos a ver se sou contratada :D

Mas a experiencia foi... EXCELENTE!

Johnny B. disse...

és locutora? .. nao sabia q tinha bons conhecimentos hehehe