BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

08/03/08

Para ti :D


Acordou assim, de repente. Sentiu um aperto no coração e uma necessidade enorme de despertar. Levou a mão ao peito e como resposta ao vazio que palpitava, rolou-lhe uma lágrima. Acendeu um imaginário cigarro. Fumou convicta e rapidamente. Falou com o horizonte. Falou com o nada em tempo nenhum. E como resposta tinha apenas recordações.
Quis fechar os olhos e ouvir as respostas do silêncio. Quis agarrar o nada que naquele momento lhe fazia companhia. “Em que pensas tu?” perguntava-lhe o Nada. “Com que fios de cabelo te teceste?”. Ela parou de respirar. As células mais fortes do seu corpo eram zero. Ela sentiu-se mal. Ela olhou para o Nada e nada respondeu. “Quem te roubou o sorriso magoado e deixou um pior ainda?”. Nada falou e ela a Nada respondeu.
- Sou criação de Deus e como criação de Deus nada sou. Nada tenho. Mas um olhar fez alguém achar-me divina apenas por ser filha Dele. Mas eu sou tão nada como tu! E tu ao seres Nada menos nada que eu és. Tu por seres nada deves saber o que diz cada olhar que se esconde de ti. Eu sou nada. Mas encontrei o meu tudo. Encontrei os olhos que não querem o melhor mas sim o pior dos meus, para que me possa entender melhor. Encontrei o tudo que quer o nada dentro de si, encontrei o tudo que me quer ter presa, enrolada como ave ferida nos seus braços. Encontrei um tudo que me sente. Encontrei um tudo que me deseja. Encontrei um tudo que me faz chorar, provoca em mim revolta pura, só para que seja ele a limpar-me as lágrimas. Encontrei um tudo logo ali, no primeiro momento. Encontrei-o. Ali. E tão perto que ele estava! Encontrei-o, aqui. E sou o seu tudo, da mesma forma como para ele nada sou.
Fazemos amor, Nada. E os nossos corações saltam-nos do corpo. Colam-se. Eu e ele. Eu com ele. Eu dentro dele e ele dentro de mim. Nós. Nós somos Deus naquele momento. Nós somos Deus quando dizemos um simples e tão puro “Amo-te”. Somos Deus quando e como queremos. Eu sou Deus quando limpo as lágrimas dele…
Eu sou uma palavra…
A…
Adivinha qual é…

5 opinioes relvoltadas:

Anónimo disse...

Não percebo nada do que tu para aí dizes.

Fazes amor com o teu marido pela net?

Pacanherros disse...

É uma adivinha??


Aah... É o OVO!!" :D

alfabeta disse...

Confesso que não sou muito boa em advinhas,não se pode ser bom em tudo, não é? :D

Sorrisos em Alta disse...

Eu, ao menos ponho alíneas para ajudar o pessoal nas respostas...!

;o)

Unknown disse...

finalmente visitei o teu blog!
gostei imenso, o teu jeito para a escrita é inato!adoro este texto!beijo doce