BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

18/03/08

Mais uma ida a Lisboa...


Pois é. Tornei à minha cidade, onde vivi tantos anos! Fui com o meu pai logo de manhazinha, para tratar de uns assuntos poéticos. Conheci gente gira!

Como aproveitei a boleia do meu pai, que me ia indicar o sítio onde ia ter a tal "reunião", tive de esperar das 8.00 as 10.00 da manhã. Entretenimento: ler o Destak que apanhei na estação de Sete Rios e o Record, que o meu pai recebe todos os dias ( sim, infelizmente ele é benfiquista ).

A primeira coisa que tenho a apontar é o degredo que a nossa sociedade é em termos culturais. As simpáticas das meninas a darem o jornal à porta da estação e as pessoas a ignorar. Nem com informação SÉRIA e gratuita se vai lá? Honestamente...

Mas vamos à pérola que li no Record e que tornou o meu dia absolutamente alegre:




  • "Depois de esgotar todas as opções, o Benfica começa à procura de treinador nos classificados do ocasião"

6 opinioes relvoltadas:

LopesCaBlog disse...

LOL que "ruindade" ;))))

LopesCaBlog disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sorrisos em Alta disse...

Como é que podes ter conhecido gente gira, se não fomos apresentados?
;o)

Pacanherros disse...

Eh...

Daniela disse...

ser benfiquista hoje em dia deve ser mesmo deprimente..

Unknown disse...

lol!o meu pai compra esse jornal todas as semanas!e já encontrou alguns!mas quando lhes fala do benfica a chamada cai...porque será?