BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

08/03/08

Homens e viagens sozinhos...

Antes de mais, sinto-me no dever de pedir desculpa por não estar a postar muito. Mas se eu disser que esta semana estive ocupada a ser feliz, penso que me vão dar o desconto.
Outra coisa : o meu "marido" foi passar o fim de semana a Paris. é só para dizer que tem estilo. Espero que tudo corra bem... Mas já estou a imaginar o panorama... Só vai querer cerveja e mulheres!
Os homens têm este problema. Cerveja. Chego a pensar que gostam mais dela que nós. O meu marido já me acalmou, disse-me para eu não me preocupar, afinal eles dão os nossos nomes à cerveja - loira, ruiva, preta, choca...
O que eles não percebem é que iso da cerveja chga a ser perigoso. Ainda para mais para ele, que está no Porto... é que no Porto as cervejas servidas em canecas grandes são chamadas de principe. Agora vejam-me a cena... Os machos todos a pedir "UMA LOIRA", "UMA RUIVA" e vem o meu marido... "ai eu antes quero um principe..." Parece mal pá.. parece...
Também tenho medo que ele se meta na droga. Não não é por fazer mal . Mas é que ele vai tornar a passar vergonhas! Imaginem que ele se mete a fumar ganza. Vai lá o senhor policia (ainda por cima frances) : je nécessite um bocadinhe de sálive pour faire le teste às drogues. SÁLIVE? Sálive a quem fuma ganza... Deve ser...
Outra coisa que me preocupa muito e sei que me vou emvergonhar é o facto dele nao cozinhar. Sim, é um homem e é mais que natural... mas ele vai ao mac donalds de certeza... da ultima vez que fomos os dois, pos-se com merdas e a resmungar que a comida era de plastico, era de plastico... eu olhei e era mesmo porque ele estava a comer os bonecos do happy meal.
O convivo social para ele tambem nao é la muito facil. Estou mesmo a ver. Se ele apanha alguem com mau halito vai ser muito directo - Olha la pa, tens alguma coisa na boca?- e a pessoa, inocentemente - tenho uma ponte num dente - o meu esposo - entao ve se esta la alguem a cagar! Da-se!
Ainda bem é que nao levou veiculo. Foi caçado numa operaçao stop à uns anos atrás e estava bebedo que nem um cacho. Ve a policia e para disfarçar mexe no rádio e ajeita o retrovisor. O policia nao tem mais nada e pergunta: OUBE LA! ESTAS BEBEDO? - ora essa, porque haveria de estar? so estou a ajeitar as coisas aqui do carro... - POIS MEU CARAGO! MAS TU TENS É UMA MOTA!
Boa estadia Miguel :D

7 opinioes relvoltadas:

Sorrisos em Alta disse...

;o)))

Tita, não terás já tu bebido uns "principes" antes de postar?
Ou o Miguel levou-te algumas teclas do teclado do pc?
LOL

Anónimo disse...

Agora tens um marido?

Ès rápida, não perdes tempo.

alfabeta disse...

Nem parece teu, ou estavas já quentinha quando escreveste o post, para estudante de comunicação social, fica um bocadito mal,digo eu!lol

Tita disse...

lol
alfabeta, estudante de comunicaçao num sitio, eu e as minhas luas noutro!
e nao é comunicaçao social :p
e nao estava bebeda LOLOOOOLLLL
que estigma! :D

alfabeta disse...

Só quis reafirmar o que o sorrisos em alta reparou, lol

Não te ofendas miúda, ainda tens muitos anos pela frente :D

Miguel disse...

Pahhh venha daí um principe??!?!?!?

LOOOOOOOOOOOOOOL

Tu não existes :P

bjocas

Unknown disse...

epah os homens sao todos iguais!lol mas temos de ser, Deus fez-vos mais inteligentes, mais perfeitas para tomar conta dos homens!lol