BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

21/11/08

Ainda me vão explicar...

7 opinioes relvoltadas:

Otário Tevez disse...

uau! isso é na china? esses chineses fazem com cada uma... deveria ser excitante fazer o mesmo mas com um refrigerante tipo coca-cola... para sentir o borbulhar no corpo todo... e engraçado talvez... :-O

Miguel disse...

E tinhas pedal para essa garrafa? ^^

izzie disse...

1º - LOL pa ti Otário... só tu pa usares a palavra borbulhar de forma tão... carismática xD
2º - Tita... tens sempre a próxima Queima das Fitas ;)... já sabes o que hás-de pedir à caloirada e tudo... põe-nos já a fazer uma "vaquinha"... digo eu =)

Tita disse...

Ai Miguel nem imaginas!
é verdade a queima :p

Ma para que saibam, a minha magnanime tuna chama-se BACO's tuna...

izzie disse...

Olha... tb tá na tuna... LOL... cheira me q és a minha versão UTAD 2009... LOL... n me queres copiar em mais nada? xD

Sofia Silva disse...

gostava de ter um garrafinha dessas, sim.
Mas sinceramente, se alguém se mijar ali, nem quero mais ouvir falar de vinho!

Sorrisos em Alta disse...

Quer isso dizer que as borras nas garrafas normais são chineses ainda mais pequeninos??????

Arghhhhhhhhhhhhh