BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

07/11/08

A minha opinião... e a verdade dos factos!

8 opinioes relvoltadas:

Otário Tevez disse...

bem... que grande animação!
sim senhora... prefiro não comentar o assunto em viga, por ser demasiado controverso (para mim). Mas nada tenho contra. É uma tradição, tal como consta na mensagem do vídeo.

;)

Sorrisos em Alta disse...

Não concordo nadinha contigo, mas gostos não se discutem.

Bjinhos

izzie disse...

Bem, eu cá como académica 'ad eternum'... não posso concordar mais, e conheço muito bo gente que podia aprender com este video... daí muitos acharem o assunto controverso (sem ofensa pa os presentes).
E mais animação não fazia mal nenhum... LOL

RC disse...

Só é praxado quem quer. Acho isto tão estúpido, quem acha que é demais diga que não quer ser praxado.
Olha, sinceramente, sou a favor e que se fodam todos.

Miguel disse...

eu praxei e fui praxado :)

izzie disse...

De nada. Sempre que puder cá estarei! Tens uma (Re)volta que vale a pena. Obrigado por passares por lá. Beijo

Sofia Silva disse...

vais direitinha para a minha lista de links haha

Marco Rebelo disse...

ui..ainda anteontem a ministra da educação foi praxada...:^)