BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

04/11/08

Sim, de volta...



Para (des)prazer de alguns, estou de volta! E como a minha inspiração está em baixa, ainda faço pior : assusto-vos a todos com umas fotos minhas de um baile, no passado Domingo.. E viva os caloiros!

Dia 12, de volta em e com força! :p

10 opinioes relvoltadas:

Eduardo Ramos disse...

Era tu fechares isto e ias ver o que te acontecia.

;)

jinhu

Otário Tevez disse...

era mesmo... cá espero e tal etc etc etc um beijo virtual pra i ...


fico feliz por teres voltado!
só um aparte... esse senhor encontrava-se bem feliz ai ao teu lado... :) hum...

Marco Rebelo disse...

revolta ao mundo? ta giro :)

LopesCaBlog disse...

LOL
Tás muito bem
Se querias assustar devias ter usado um espirito de Halloween ;)

Marco Rebelo disse...

obrigado pelo coment :) talvez tenha algo de bruno nogueira na ironia..mas a minha postura em palco axo q é mto diferente da do brunito :) nao sei é s votaste..vota e contribui pra sondagem. mas vota honestamente, mais uma vez obrigado :)

Miguel disse...

já te tava com saudades mulher :P

bem vinda :D

beijinhos

Anónimo disse...

Já não podes viver sem isto, Beatriz.

Sorrisos em Alta disse...

Eu logo vi que andava para aí muito sexo, para não pores aqui as unhas...
;o)))

Bem vinda!!!

Um sorriso com saudades

Anónimo disse...

como é possivel isto.... uma mulher bonita, inteligente e cheia de boa disposição.....
Eu não sabia k havia....

Anónimo disse...

Oi Princesinha Titã,

Você estar belíssima nesta foto, parabéns!
Muito obrigada pela visita e comentário.
Volte sempre meu anjo!
Deus abençoe você e suas lindas inspirações.
Beijo!

Celylua