BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

22/11/08

meninas, sigam o meu exemplo!

Tita diz:
tou tens de perceber k tu mandas em casa
->
Aragão...Alfaces..... diz:
exatamente eu mando
->
Tita diz:
exactamente
->
Tita diz:
tu mandas em casa
->
Tita diz:
mas eu mando em ti

5 opinioes relvoltadas:

Otário Tevez disse...

mandas mandas... ;) obrigado por me seguires... estás criando um fetiche por mim, não? eheheh na brinca...

izzie disse...

Aaah então o segredo é esse... ok, ok! =)

Otário Tevez disse...

tita, encontro-me em fase de iniciação de um novo projecto. Aliás, já convidei alguns bloguistas e gostaria imenso que tu também participasses. Mas, se não te importasses, preferia não deixar aqui informações (ainda se encontra em estudo), e enviar-te via email.

dá-me o teu contacto ao comentar um dos meus posts, juro que não publico nem adiciono.
;)

izzie disse...

isto já há paqui privates e tal...LOL
Bem, tita... já sou veterana muito muito ad eternum... fui da TUNAF da OUP... ou seja orfeão da U.Porto...LOL... n tive paciencia pa tuna da minha faculdade... n faziam o meu género... mas isso de criar duas tunas parece-me mto bem! ;)

LopesCaBlog disse...

Acho bem as coisas têm de estar definidas ;)