BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

24/11/08

Continuidade de um ser!

Porque já não escrevi coisas que me apeteceu escrever naquele momento, porque a inspiração se esvaneceu e porque Tu, Leitor, te fadigas da minha seriedade. Deixei para trás parte de mim. Deixei a minha alma perdida em palavras fustigadas de sátira, ironia, vazio. Está na hora de ser eu no sincretismo dos teus olhos.
Arrebata-me o coração pensar assim. Ter as mãos cheias de um tudo de nada e um nada de um absolutamente nenhum! Escrever em linhas imaginárias apenas com o pensamento, sobre assuntos que só eu sei e conheço. Ter vontade de voar e devorar pedaços da minha própria essência. Aromas de minutos contados e o contra-relógio que não pára. Tic Tac, a interjeição perfeita - Ai!- quando quero cuspir coisas feias cheias de sentimentos puros. O meu ego.. o meu 'ego te amo'... ego te amo a ti, ego... Por isso escrevo, levito no meu interior o levitar dos outros... O Teu levitar. As palavras que teimo em proferir e tu teimas em não olhar.
Coisas para mim e para ti, a minha confusão nestas linhas sem nexo, que vou fuzilando com a raiva desse animal... poesia!

E de repente passa-me a vida pelos olhos... O meu momento acabou. E só restas tu!

13 opinioes relvoltadas:

Otário Tevez disse...

adorei! adorei tudo, sinceramente. no fundo de mim, fiz, por momentos, das tuas as minhas palavras.

olha, se conheceres algum outro blogger que penses disposto a contribuir para o espelhosentido, informa-me. gostaria de agrupar uma série de bloguistas. o espaço só será aberto ao público depois de mais organizado... penso que ainda faltam ali uns reparos. se tiveres alguma sugestão, estou todo de ouvidos (ou de olhos, vá lá...) ;)

Tita disse...

ok otario ;) vou fazer convites!

obrigada e um beijo grande!

Johnny B. disse...

não conhecia este teu lado "melado"... lol

Tita disse...

todos nos temos um lado 'melado' joao!
beijinho

Johnny B. disse...

não.. no minimo chamavate nomes! ..lolololol

izzie disse...

Bem, tou a ver que talvez o meu blog insano já está a fazer estragos.
Mas acho muito bem.... e como diz o Otário revejo-me em passagens... é bom ver que não se é "melado" (citando o comentário anterior) sozinha... por mim podes intercalar as tuas ressabiações assim mais vezes! ;)

Ricardo Wound disse...

Gostei

Benfiquista disse...

Saiu particularmente comico, no sentido em que faz 'pouco sentido' mas é interessante ao mesmo tempo lol

Johnny B. disse...

O meu blog mudou de link... Espero que gostes do nome tema ! ;) deixa comentários por favor!
PS: Tou de volta ao activo!

Sorrisos em Alta disse...

Mal estaria (não é que esteja bem) o mundo se só restasse eu...
MEDO!!!!

Miguel disse...

tita maria!!

a sua veia literária num para de me surpreender :)

beijinhos

Otário Tevez disse...

deixei-te um desafio no blogdootario.

Johnny B. disse...

tens um desafio no meu bloguii