BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

11/07/08

Porque rir é o melhor remédio!Clique nos links ...

História de amor... Mal resolvida! ............

Mulher nua... .......

Tsunami... Os Homens que perderam algo especial..........
Jogo para adultos... Adivinhe de quem são os órgão genitais! ......

TESTE
Está uma banana num coqueiro. Entre um leão, um macaco, uma girafa e uma chita, qual acha que destes animais é o mais rápido a lá chegar?
Se respondeu Leão, tenho pena em informá-lo que é completamente idiota.
Se respondeu girafa, mais idiota é.
Se respondeu macaco é completamente anormal.
Se respondeu chita é definitivamente estúpido.
Porquê?
MAS ALGUMA VEZ OS COQUEIROS DÃO BANANAS??

8 opinioes relvoltadas:

Anónimo disse...

Tenho umas bananas no frigorífico.

São os frigoríficos que dão bananas.

Qualquer idiota sabe isso.

Tita disse...

Claro. Os supermercados também dão os frangos.

Anónimo disse...

Por acaso pensei que fossem as churrasquiras...

...não é os supermercados que dão iogurtes.

mjf disse...

Olá!
Teste ineligente...para quem o idealizou!!! ;=(
;=)
;=)

Beijocas
Boa semana

Tita disse...

mjf

nao fui eu ue o idealizei!

obrigada pela visita, volta sempre!

beijocas ;)

LopesCaBlog disse...

LOL humor faz sempre bem :)

Anónimo disse...

lol!!!eu que estudo pa arquitectura paisagista falhei a questao!tenho de estudar mais....lol
beijinhos

Ritinha disse...

em casos de enxertia os cocoqueiros podem dar bananas!!! lolol