BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

31/07/08

Tenho de deixar de fumar.

Não é por ser caro. É por ter de passar trinta minutos à procura de um cafe com um espacinho para beber café acmpanhado do cigarrito. Nem cá fora!!

Tristeza...

17 opinioes relvoltadas:

Anónimo disse...

olha, se fores ao Golfinho podes fumar la dentro, é onde eu tenho ido... ;)

Anónimo disse...

Por favor, por mim e por ti não fumes. Não quero contribuir com os meus impostos para cuidar de ti. É só um bocadinho de força de vontade e já tá!!!

Tita disse...

Oh Nuno... n sejas assim!!!

beijo

;)

mjf disse...

Olá!
Faz um esforço...um dia o teu coração eos amiguitos-os pulmões- v~ºao agradecer ;=)

Beijiocas
Bom fim de semana

Anónimo disse...

mas sobre aquilo da china/jogos olimpicos. Antigamente todos percebiam de agricultura. Hoje todos percebem de dinheiro. Quissá os do futuro saibam como plantar dinheiro e fazer com que este floreça(porra como é que esta palavra se escreve? presente do conjuntivo do verbo florescer 3ª passoa do singular) e dê muitas notinhas de 500€. Mas eu não entendo como é que a china pode chantagiar os outros países:

"Se vocês estiverem contra nós,
a)nós enviamos para aí uma remessa de chineses (1 milhão, para ser mais exacto) num contentor, fazendo-os passar por meias da adadas)
b) Paramos de mandar chinesices
c) não sei.

Tita disse...

Não sei se hoje todos percebem de dinheiro. Pelo menos, percebem de corrupção e produção fácil - caso dos chineses...
A China a chantagear?!nÃo... a mim parece-me que vão continuar a obrigar criancinhas a trabalhar imenso...
Mas a verdade é que , mesmo parecendo que não, se a China se passa dos carretos, tem exército suficiente pra nos fazer por a cabeça na areia...
(e pra onde esta conversa ja foi!:p)

Anónimo disse...

1 bilião!!!

Otário Tevez disse...

ai ai... na minha curta vida nunca fumei e espero cumprir este meu objectivo até ao fim da minha vida. hum... só te posso aconselhar, como o faria a qualquer outra pessoa, que tentes livrar esse vício que s+o te faz é mal...

caso contrário... espero que encontres um espaçito confortável onde consigas combinar o cafézito com o cigarro...

kiss

Sorrisos em Alta disse...

Moras no deserto????

Tita disse...

Sorrisos:

Não, moro é em Queluz e fui mostrar o continente da Amadora ao meu gajo...
Isso sim, é um deserto!

Tita disse...

Nuno:
o numero até assusta!

Tita disse...

Otário:

Em Lisboa é bastante complicado, mas lá em Vila Real há um cafezinho com wireless à borla onde se fuma à vontade...

Sorrisos em Alta disse...

Tita,

Que mal é que o rapaz te fez para o levares para um sítio desses????
Livra!!!
É motivo para divórcio!!!

Beijo

Tita disse...

Lol, divórcio, mal??!

Nada disso, só achei por bem mostrar-lhe um país completamente à parte.. 'Vá p'ra fora cá dentro!'

(sem segundas interpretações!)

:p

Anónimo disse...

enfim, o estado da abrigo para os drogados, existem as salas de chuto. e os fumadores é na rua, à chuva,etc..é caso pa dizer que os drogados em portugal sao mais bem tratados do que os fumadores...
beijinho

Anónimo disse...

enfim, o estado da abrigo para os drogados, existem as salas de chuto. e os fumadores é na rua, à chuva,etc..é caso pa dizer que os drogados em portugal sao mais bem tratados do que os fumadores...
beijinho

Anónimo disse...

entao e o teu gajo gostou ou nao do continente da amadora?! ........