BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

29/07/08

Já tenho net

Os homens são ridiculos com cuecas. Os homens são ridiculos sem cuecas.

Os cães superam os homens. São muito mais meigos, inteligentes, obedientes, sinceros, brincalhões, humildes, amigos...

As mulheres são burras. Adoram os homens.

Ai...

Raio de post.

14 opinioes relvoltadas:

Fernanda disse...

Realmente este foi um post de REVOLTA !!!
Concordo que às vezes é isso mesmo.... mas nem sempre deve assim... creio que ainda existam homem q valorizem mulheres ! asssim espero hahahahah !

Beijos.

Anónimo disse...

Eu sou homem e valorizo-as muito!!!

Até demais penso eu de que às vezes...

Boa conclusão

Anónimo disse...

Vou dizer aos homens da PT para irem aí desligar imediatamente a net outra vez.

Anónimo disse...

vivam as mulheres!!
é por isso que o meu cao tem a mania que é dono da casa!!lol!!
fica bem!
beijo

Otário Tevez disse...

não podem viver os dois sozinhos (entenda-sa homem e mulher).

Sorrisos em Alta disse...

Estás a pensar ir para a cama com um cão????

Anónimo disse...

os homens sao ridiculos c cuecas mas c boxer ficam um mimo lolllllllllllllllllll
bj

Gi disse...

Já experimentaste pôr umas cucas num cão?
Se quiseres eu tenho bastantes rotas cá em casa.;)
Obrigada pela visita.




PS: PDI ... já as deitei todas para o lixo, hoje :D

Tita disse...

Mariana:
Mesmo assim depende dos boxers!!!

Tita disse...

Gi.
cá entre nós q ninguem nos ouve..
tenho fobia de cães... pôr cuecas num? nããããããã

Rocket disse...

sim, de facto, homens e cuecas... julgo que tens razão. mas acho graça a uma bela mulher de boxers... e gravata, e um bigode pintado à groucho marx...sei lá, acho-lhe graça de qualquer maneira...

beijos

telma disse...

oh, neste momento não me posso queixar de nada xD

Nyctea disse...

De facto, um cão com cuecas fica mais engraçado que um homem com cuecas.
Mas o cão e o homem não são assim tão diferentes num ponto: Quando tens um cão, pões-lhe a trela. Quando tens um homem, ele sente uma corda ao pescoço!
lol

Os Fígaros disse...

GENIALLLLL



Isac Rolo, do blog "Os Fígaros"