BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

13/07/08

Frases peculiares.

Entre aspas , por Rafael Barbosa, in 'NS', comentadas por Tita.

  • José Socrates, RTP1 - "Isto é um filme já visto. É o discurso do país de tanga, reeditado numa versão 'o país não tem dinheiro para nada'. (Em resposta à Nelinha Leite) E que tal parares com os picanços e reparares que, de facto, a mulher tem razão? Se o discurso é o mesmo é porque também não fizeste lá muito até agora...
  • Paula, in Expresso- "Sabe como são as crianças? Sao crianças pedem coisas. E eu não posso. E ele chora. Sabe o que é ter de faer as contas assim? O meu filho pedir-me um leite chocolatado e eu não ter. 35 cêntimos...35 cêntimos..." No teu caso não sei, mas vi uma 'Maria' com um discurso bastante semelhante numa resportagem da SIC com aneis de ouro de 24 quilates, 24 quilates...
  • Robert Bosh in Jornal de Negócios - "Não pago bons salários por ter muito dinheiro. Tenho muito dinheiro porque pago bons salários." Ok, senhor, para onde lhe posso enviar o meu curriculum?
  • Joaquim Jorge in Noticias Magazine - "Portugal precisa de ter um rumo para se desenvolver. Os portugueses estão atónitos e perplexos". Este senhor é fundador do Clube dos pensamentos. Pelos vistos, pensa-se demasiado para as colclusões às quais se chega.

  • PNEUS MICHELIN:
  • GANHE UMA VOLTA AO MUNDO EM CONBUSTÍVEL NO VALOR DE 3.708€. Mundo? Com o preço do barril do crude sou capaz de chegar a Paris e já não ter para voltar...

  • Pensamento do dia: A Vantagem de fazer exercício é que vou morrer de boa saúde!!

6 opinioes relvoltadas:

Anónimo disse...

outro grande poste!
que alguns portugueses nao tenham dinheiro tudo bem, mas aqueles ha, que têm posses e dissem o mesmo...
morremos sempre de excelente saude se o governo continuar assim, a apertar, a fazer dos portugueses atletas para conseguir comer..
beijinho

Miguel disse...

Muito bem :D

Tu tás la :)

Já agora também vou enviar o currículo para esse senhor :D

Anónimo disse...

Dá para dar a volta ao mundo por esse dinheiro se for á boleia.

Anónimo disse...

Onde estão os anuncios do google?

Anónimo disse...

tenho saudades da tua escrite. que te aconteceu?

Anónimo disse...

*escrita