BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

08/07/08

Dúvidas que nos perseguem...


Pois é, chegaram-me ao e-mail uma série de dúvidas que nos perseguem. Aproveito aqui oara responder a algumas e lanço o desafio a quem o quiser aceitar! Ora vamos lá a isso!

Para que serve o bolso nos pijamas?

Esta é muito óbvia. Na maioria dos casos, sao apenas os homens a ter pijama (nós temos camisa de dormir). Logo, serve para meter o comando da TV!!

Porque se aperta com mais força o botão do comando quando a pilha está a acabar?

Então... é uma maneira do homem demonstrar a sua raiva e, claro, é uma forma de ameaça!

Porque as mulheres abrem a boca quando poem creme na cara?

Olha.. Nota-se mesmo que foi um homem que fez isto. PARA ESTICAR A PELE, PARA O CREME SE ESPALHAR MELHOR! (Não se é, mas pronto...)

Como se escreve zero em algarismos romanos?

Era suposto as perguntas terem piada...E não me fazerem sentir miseravelmente burra.

Porque laranja se chama laranja e limão não se chama verde?

Não sei quem foi que fez isto, mas continuo a sustentar a minha teoria- deve ter sido um homem. POR ACASO O LIMÃO É VERDE? Talvez seja por isso, não sei...

Porque se usa uma agulha esterilizada numa injecção letal?

Porque o Governo fez a ASAE.


Bom Dia :D



9 opinioes relvoltadas:

Anónimo disse...

Pois, pois, onde é que as mulheres guardam o comando não é para aqui chamado.

Miguel disse...

existe limão verde e limão amarelo :D

Tita disse...

Pois, cala-te pá, nao falaste cmg no msn.
Nao gosto de ti.

Otário Tevez disse...

oi! belas questões, tb já tive oportunidade de as receber por email e tb já as publiquei no meu blog. depois, se puderes, passa por lá... tenho lá mais umas quantas...

Anónimo disse...

eu tenho mais duas para ti, apesar de uma ja a conheceres... 'porque é que os Homens têm mamilos?!' e 'Isto é uma pergunta?'


beijinhos ;)

betânia liberato disse...

5* !! hihi beijinho

LopesCaBlog disse...

heheheh gostei das respostas ;)

Anónimo disse...

as perguntas sao bestiais!mas as respostas sao muito mais interessantes!!!lol..especialmente a da asae...
beijo

Sorrisos em Alta disse...

Ena, ela voltou a escrever!!!!

Beiijo