BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

22/12/07

DeSAfio MuSICAL...

A ERA DO CACAU é um blog de um gajo porreiraço, que gosta de dar trabalho aos outros, hehehe. Ora vamos la ao desafio!!

Musicas no meu pc:

  • IMMMEEEENNNSSSAAAASSS!!! serve a resposta?! :D

Ultimo CD que comprei:

  • Have a nice day - Bon Jovi

Musica que esta a ouvir neste momento:

  • o TLIM do messenger

Generos de musica preferidos

  • Kisomba, kuduro, 80's, 90's, techno, blues, portuguesa

Os seguintes!!

  • Eduardo Ramos (ja sabes que nao te safas)
  • Migvic
  • Joana (es uma fixe lol)
  • Lopesca
  • sorrisos em alta (quero ver o que vai sair daí...)

3 opinioes relvoltadas:

Rufino Cosme disse...

Em relação ao porreiraço nãon tenho nada a dizer visto ser verdade, agora a parte de gostar de dar trabalho aos outros não é bem assim, lá os QCP é que me deram o trabalho primeiro

Eduardo Ramos disse...

Que raiva! TU sabes que isto me irrita e fazes de propósito. :D
Como não quero uma pandemia fica AQUI:
Ultimo CD que comprei:
Jorge Palma - Vôo Nocturno

Musica que esta a ouvir neste momento:
Rammstein links 2,3,4

Generos de musica preferidos:
Funk, e... boa.

Anónimo disse...

Estou a ouvir:

Ultimo CD que comprei - não me lembro

Som do momento:
Radiohead - In Rainbows

Tipo de música:
Não tenho tipo de musica, è conforme os dias, menos musica bimba.