BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

25/12/07

Vamos lá acertar contas...

Querido Pai Natal:
Está na altura de acertarmos contas. Em primeiro lugar, já te disse que gosto que sejas pontual e que não te embebedes. Sim, não te ponhas com essa carinha (que deves tar a fazer ao leres esta carta). A garrafa de JB que me desapareceu da mesa só podes ter sido tu, é mais do que sabido que o meu Ti-Zé só bebe whiskey português. E não te ponhas com coisas, ele não sabe ler mas não é burro.
Depois, que porra foi aquela de dares à prima Lúcia a brilhante ideia de ter uma prenda original? Dizer a todo o mundo que estava grávida é lá prenda? Opá, eu vejo o Joao Alberto Jardim todos os dias e não é por isso que é Carnaval. Percebeste?
Quanto às minhas prendas, já tenho a idade que tenho e nunca me dás o que quero porquê? Posso saber? Custa-te muito escolheres um gajo todo bom? Pronto, se não queres escolher ao menos manda o catálogo. Depois, dispenso caixas de bonbons abertas, flores murchas e as tipicas meiazitas. Ah! E ja estou farta de pijamas. Porra. 'Tás a ficar ché-ché, de certeza. Não sabes ler? Segundo a rádio comercial, eu deveria receber um carro porque nasci com o cú virado para a lua!:


(clique)

Qual é a tua cena? Já fiz aqui um post sobre ti a mostrar o meu descontentamento. Foi a vingança, é? Está mais do que decidido. Para o ano, vou fazer as compras ao menino Jesus.

LIXA-TE!

6 opinioes relvoltadas:

telma disse...

o Pai Natal é um tótó (sim sim, é mesmo para ofender forte e feio).
xD

Miguel disse...

LOL

excelente adorei :)

Pacanherros disse...

Cu escreve-se sem acento e depois é essa exigência toda que faz com que recebas meias e pijamas: sê mais generosa :P


Ah, e andar a pé faz bem à saúde!!

Super disse...

O menino Jesus nao é de confiar!Vai por mim!!:o

Tita disse...

telmy! obrigada pelo apoio!

pacarrenhos, tas a implicar cmg pk~?? AIII

joana... bgd pelo conselho, sendo assim vou mesmo pedir aos meus pais e namorado :p

Sorrisos em Alta disse...

Tita,

Estás a desatinar com o home, qundo ele só te queria ajudar... JB? JB??
De certezinha que ele se atarsou para te ir buscar um whisky decente!
;o)