BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

02/12/07

Esta sou eu!!

Meez 3D avatar avatars gamesESTA SOU EU!!! Eu sei, nao tem nada a ver!! Mas é a representação virtual do meu EU!!

DIA 29 de Novembro, a VIBRATUNA actuou. E que orgulhosa que eu estou das minhas meninas, que deram o maior show! Eu a apresentar e a tocar jambé... yeahhh!!!

E desta 4ª a oito, no café SMILE :D...

Apareçam, estao todos convidados!

Transmontuna.. Obrigada pela serenata, pelo carinho e pelo apoio!!!

Imperialis.. NAO DEIXEM O CHICO BEBER!!

Noite a recordar :D

5 opinioes relvoltadas:

cristóvão silva disse...

vou ver se apareco por lá...LOL

BeHappy disse...

Oh pah!! E eu n sabia de nada? Nem há um video para ver?!!

snif... :(

:P

beijinho**

Tita disse...

Be Happy claro k ha video pra ver!!!!

Anónimo disse...

epa eu tb queria tar la... mas nao posso... :'( e esse video quando e publicado?! XD bjinhos adoro-to

LopesCaBlog disse...

Gostei do teu Meez.
Já votei e tudo ;)