BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

21/12/07

Feliz Natal, Blá, Blá, Blá...

Pois é. Está aí o Natal à porta. Não é que me incomode muito com a coisa, mas quer dizer é um bocado chato. Pá, é. Chato.
Primeiro porque não gosto de bacalhau, nem de azeite nem de polvo plastificado. é que aquilo mastiga-se, mastiga-se e nada. Mais vale comprar um pacote de TRiDEnte e pronto.Alguém se chateia?! Nãã.
Depois basicamente, fingimos todos ser uma coisa que basicamente não somos o ano inteiro. A minha melhor amiga contou-me o Natal dela com os pais. Honestamente, pensei dar um tiro a cada um como prenda de Natal. Mas ela disse que não tinha dinheiro para pagar o funeral, era caro e tal. É chato.

O exemplo mais óbvio que me lembro é o de 23 de Dezembro. A mãe dela chega-se ao pé do marido e diz:

  • Manel, quero tirar a carta.
  • PRA QUê? HAM?
  • Porque faz falta!
  • Precisas de ir de carro da sala prá cozinha????

Pá... Por favor. Nem vou entrar pelo campo do machismo...O curioso é que dia 24 de Dezembro, quando a tia Maluca e solteirona da minha amiga perguntou à mãe quando tirava a carta, o pai antecipou-se logo:

  • O meu docinho diz que não quer tirar...

Primeiro o senhor deve ter a mania que é o Pinóquio. Pá, é assim. És feito de Madeira? Fugiste ao teu pai quando eras puto? Não pois não? então cala-te!

Por falar em calar, um casal meu amigo o ano passado passou o dia de Natal juntos. E começaram a namorar no dia de consoada. SÓ LOVE. que nojo. Enfim. O diálogo do dia de Natal foi mais ou menos este:

  • Querida, tenho uma coisa para te dizer, uma coisa importante e que quero mesmo dizer-te!
  • Diz amor!
  • Digo-te depois....

Dizes depois??! ENTÃO CALA-TE! E depois nós mulheres é que somos chatas, quer dizer... Anormal pá! Se não queres dizer, CALA-TE! Isso a mim cheirou-me a traição logo do primeiro dia... Mas pronto, ha quem goste..

Outra coisa que queria dizer é que ando cheia de nojo. Não sei de quê, mas sei que é nojo. Ah e tenho um exame ao sabado. Que lindo.

Queria também agradecer o comentário que alguém fez ao meu blog a dizer:

"Queria fazer o amor contigo debaixo dessa capa preta!"

A única coisa que posso dizer é que a tua mãe costuma mostrar as mamas aos clientes debaixo de uma parecida... Cura-te! Não tenho pachorra pra isto... Mas já nao ha decencia? For God sake!

8 opinioes relvoltadas:

Rufino Cosme disse...

ahahahah, epá "Precisas de ir de carro da sala prá cozinha???" Grande espectáculo de homem.

Eduardo Ramos disse...

.. nada muito mal disposta!
Que foi?
Estás na tal altura do mês... ou... estás grávida?

Muitos ósculos Venusiana. ;D

Tita disse...

Grvida???!!! not yet!

tava com sono ou assim 1 :p

Super disse...

E pensar que tambem pedi a carta de conduçao ao pai natal xD

Tenho de admitir que esse senhor merecia uma palmadinha nas costas!:D

Tita disse...

pa eu nao me importava tbm, oh Joana, mas a vida ta dificil... :S

Super disse...

A quem o dizes.Isto das prendas já nao é o mesmo.Acho que a minha mae tem saudades de quando eu pedia nenucos!

pseudo disse...

pedir a carta de condução...eles têm que nos oferecer obrigatóriamente, para bem deles, se não quizerem ir passear ao domingo no autocarro da câmara quando já não puderem ser eles a conduzir. quanto ao nojo, força nisso, eu as vezes sinto tanto nojo que acabo por sentir nojo de sentir tanto nojo...é mesmo nojento. tu não percebes os rapazes, ãs mulheres podem ser mt crueis e quando nos dizemos que queremos dizer uma coisa é tudo no campo de vos testar, se a resposta for segundo o esperado acabamos por dizer. mas realmente aquela cosuada...baaah!. por fim deixo um grande sentido de apreço ao rapaz que quer fazer amor contigo debaixo da capa....rapaz vai em frente, tens bom gosto, falta-te o tacto, mas isso vai lá, mas não com a minha prima. beijoca

Tita disse...

ah primo! es um poeta!!