BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

19/12/07

Reportagem 2

Levem lá com isto, e com isto e com isto que assim a ver as coisas, nao tenho mais nada para postar, e se nao gostarem nao vêem, não posso fazer mais nada. Agora não me venham dizer que é lixo, ou ainda me chateio a sério. Ai a merda!

E depois o meu horoscopo dizia:
TOURO: Nos próximos dias terá maior tendência para se recolher, para se virar para dentro, em especial se sente insegurança em relação ao seu eu interior.
PRONTO E AGORA??!?K KERES??? ANDO É AGRESSIVA E DEPOIS?! ai ATE PARECE QUE TENS MUITO A VER COM ISSO!!

5 opinioes relvoltadas:

Eduardo Ramos disse...

Touro?
Isso é regido por Vénus. Eu como Carneiro... Marte.
Marte e Vénus dão-se muito bem... em vários sítios... e de varias maneiras!

COMO SEI DISSO?
Minha esposa é Touro. ;)

Tem calma moça!

1 ósculo.

Tita disse...

entao a TUA MULHER e uma excelente pessoa!!

Eduardo Ramos disse...

gabarolas... :)

Tita M. disse...

na!! realista!!

Anónimo disse...

Sou touro e também ouvi dizer isso, para nos pormos-mos na defensiva.

Apesar de gostar do Natal, ao aproximar-se esta época, algo corre sempre mal.