BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

14/12/07

SINDROME CASTELO BRANCO





TEM A CERTEZA QUE NÃO LHE FAZ NEM UM POUCO DE CONFUSÃO?

ENTÃO TAMBÉM É GAY

Todos iguais, sim. Todos com sexualidade definida, sim.

Mas se eu sou obrigada a mostrar o meu lado socialmente correcto e fingir que não me atinge, nem me causa nenhum tipo de confusão, que sejam eles obrigados igualmente a serem humildes e a aceitarem a nossa opinião.

Porque eu não gosto, nao compreendo, mas não discrimino, não trato mal.

Porque tenho humildade e respeito perante os outros.

Tenho dito.

(e VOCE, sim VOCE, seja sincero. Também goza com o Castelo Branco, não me venha dizer que não. Pelo menos se for heterossexual. )

6 opinioes relvoltadas:

Rufino Cosme disse...

Estava tudo bem até ver a cara do castelo-branco... agora já não voto

Johnny B. disse...

quando essas "parades" andam na rua nao ha ngm suficientemente corajoso para ir la po meio e rebentar uma real bomba???

Anónimo disse...

Não tenho nada contra a homossexualidade.

È uma deformação genética como outra qualquer, gostar de pessoas do mesmo sexo.

Por isso têm que perceber que são diferentes e aceitar isso.

Não sou a favor de igualdades, para coisas diferentes, como casamentos e adopção.

O que eu não tolero, mesmo são os maricas e as bichas.

Estes sim, merecem, ser alvo de riso e chacota.

Rufino Cosme disse...

Por via das dúvidas vou deixar de comer iogurte...lol
Vou adicionar o teu blogue à minha lista para poder cá voltar ou revoltar (lol), espero que não te importes.

Tita disse...

seras sempre bem vindo!!!!!!!

vou fazer o mesmo!!!

Super disse...

Nao percebo o porquê de fazer confusao, eles gostam na mesma, simplesmente da pessoa e nao do corpo,acho que é normal.

Concordo claro com os bichas, esses até aos proprios gays fazem confusao. Era dois pares de estalos a ver se lhes saltavam a tanguinha cor de rosa e se faziam á vida! --'