BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

22/01/08

Chris Crocker, LEAVE US ALONE!!

Meu Deus, Meu Deus... Caros leitores... sabem o que e a verdadeira revolta? Aquele aperto na garganta? sabem? Se nao sabem vejam o proximo video ...




Tradizundo e em resumo: Deixem a bichinha em paz, que ela tem dois filhos e esta em fase de divorcio! BUAAAAAAAA! Deixem a pobre rapariga em paz!!!BUAAAAA! Por favor! Sejam profissionais, voces ajem como se ela nunca tivesse actuado para voces! Parem de querer ganhar dinheiro com ela!BUUUUAAAAA!

Embora a minha traducao fosse: SOU TAO ATRASADO MENTAL! DEIXEM A BRITNEY EM PAZ! SOU TAO BIXA!!BUAAAAA! ELA E O MEU IDEAL DE GAJA E DE PUTEDO!!!BUAAAAAAAA

Ele, ela, quer dizer, a coisa, isso... falou na musica GIMME MORE. E fez um video que dedicou a nossa sacrificada. Vejam:

12 opinioes relvoltadas:

Eduardo Ramos disse...

Aquilo é o quê?

Tita disse...

Aquilo e uma bicha, real...
bem, e um, uma , pa e alguem americano.. Isso diz tudo!

Anónimo disse...

FDX K E K ISTO DASS ISTO SO MESMO D AMERICANOS FDX K KAMBADA

Anónimo disse...

Não sei como é que há gente que compra discos daquela infeliz.

Miguel disse...

concordo com o comment anterior :s

xiça...

tou a ver que a menina é das que gosta de noitadas :D é bem é bem :D

telma disse...

e eu que já gostei tanro dela.

(ok, tinha 8 anos :D)

Tita disse...

lol oh telminha, eu tambem ja gostei muito dos Back Street Boys!!

Miguel disse...

desculpa tita mas tu és uma anormal :DDD

quem é que tira 18 ou 19 a literatura? :|

eu quando fui caloiro e ia sair os donos dos bares ja me consideravam cliente frequente (tipo millennium bcp LOL)

bjoca :D

rita rente disse...

ha coisa de umas semanas vi os videos todos dessa criatura enquanto chorava a rir.

Sorrisos em Alta disse...

Só para dizer que passeio por cá!
(mas que não tive coragem para ver os videos).

Beijo

Anónimo disse...

este "senhor" ja me deu muitas horas felizes a frente do computador. acaba com qualquer depressao.

said_666 disse...

Hit Me Baby One More Time,

a gaja que se comporte, deixe de fazer figuras tristes e talx os media a deixem, upssss para deixar de fazedr figuras tem que deixar de cantar,,, ou seja se a bicha do video a quer ver denovo num palco, não pode ir por ai :P