BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

02/01/08

Diz que é uma espécie de Reveillon


Achei degradante o facto de se terem embebedado. Todos. No final do programa a "tosga" era tal que já nem sabiam o que dizer. Será que conseguiam ler o teleponto?

É que aquilo acabou à 00.30. Depois disso tinham toda uma madrugada para o fazer...

Foi por causa deles que os rebeldes dos morangos com açucar se embebedaram também.



A ASAE devia fechar os gatos fedorentos!

(Mas o programa foi bom ;) )

4 opinioes relvoltadas:

Anónimo disse...

Grande programa, este de fim de ano.

Não me apercebi que estivessem assim tão bêbados.

Tita disse...

estavam... tanto que um deles foi apanhado com 1.60!!

telma disse...

eu só vi um pouco da repetição e gostei bastante do que vi =D

O Advogado do Senhor Diabo disse...

Eu vi que estavam bêbados e vi que o programa não prestou. Mas eu também não gosto dos rebeldes dos morangos com açucar, nem mesmo sóbrios. Já não posso beber (para muita pena minha), por isso sei o que vi e sei do que estou a falar. Os gatos fedorentos têm, neste momento, mais piada nos filmes publicitários do que no resto do seu trabalho. É pena, porque eu gosto de rir (já que não posso beber...)