BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

06/01/08

Oh meu Deus, eu Ando de cavalo para burro...

Fiz uma série de testes... Não gostei do que vi...






abelha maia??? ABELHA MAIA?? acho que nao necessito comentar...





E SE FOSSEM GOZAR COM O CA...??

11 opinioes relvoltadas:

rita rente disse...

já viste o que a Maya tem a dizer sobre isso?? :)

Sorrisos em Alta disse...

Gozar com o quê, Tita?
Com o Car.... naval?

:o)

'da-se, que anúncios mais estúpidos!

telma disse...

carais, eu nunca vou ser rica -.-'

Anónimo disse...

Xiii, há tanto tempo que não faço os testezinhos da Comercial...

Pelos vistos sou o Snoopy e também vou ficar milionário dentro de 5 anos.

LopesCaBlog disse...

Esses testes são divertidos.
Vou aproveitar para fazer LOL

Anónimo disse...

Vamos ter uma abelha milionária, que vai começar a comprar antes o mel.

Miguel disse...

o mais giro disto tudo é que o pessoal fala todo e tal e não sei que mas toda a gente acaba por ir fazer os ditos testes :))

e em que café é já agora? trajados ou normal? LOL

beijo boa semana

Nyctea disse...

Foi isto que me saiu!

Você é o Snoopy:

Sempre cool e dono do seu nariz. Tem uma imaginação muito fértil que lhe permite ser várias pessoas numa só. Algo mandão, às vezes abusa dos seus amigos - especialmente dos que estão sempre presentes.

Eduardo Ramos disse...

Tita!
Faz todo o sentido! Uma abelha... obreira... trabalha... muito e depois... fica rica!
Faz sentido!
Agora o que não faz sentido e gozar com o cara...!
No teu caso seria mais "gozar com a pachá...!", não? ;)

Super disse...

isto já não há respeito!Olha que tambem fiz esses testes todos, o que demonstra que tenho uma vida super ocupada (xD) e tambem nao gostei dos resultados.
Alias, a abelha maia é lesbica, com toda a certeza.Olha me só pa essas riscas.... :o

Anónimo disse...

o problema da abelha maia nao sao as riscas, mas sim o par de chifres que lhe saiem do cabelo... :D